NOME

FUNÇÃO

E-MAIL

Vania Celia Ferreira

Superintendente regional de ensino

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Andrezza Dias

Assessor de gabinete

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Celma Vieira Caixêta Botta

Jurídico

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Christopher Crozara Da Silva

Jurídico

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Eliana Freitas Silva

Assessoria

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Monalisa Souza

Assessoria

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Renata de Jesus Prado

Jurídico

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE

Eduardo Oliveira Velasco

Analista educacional coordenador NTE

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mateus de Oliveira Santos

Administrador do SEI, suporte técnico dos computadores da
SRE e das escolas, suporte de e-mail institucional.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Thiago Oliveira Lemos

Administrador do site da SRE Uberaba, suporte técnico computadores da
SRE, administrador do SEI, suporte de e-mail institucional e capacitação de docentes, pessoal administrativo e
discentes.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

NOME FUNÇÃO E-MAIL
ADRIANA VAZ EFISIO EMANUEL Processos de adjunção, disposição e cessão
Adjunção - Projeto Mãos Dadas
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DÉBORA CRISTINA ARAÚJO BORGES Declarações diversas; Processos de Averbação e Desaverbação de tempo (servidores efetivos); Processo Secretário em comissão; LIP, Movimentação de servidor(ATB) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
FABIANA DE OLIVEIRA Posses de concursos públicos. Publicação no IOF IA's. Declarações de bens no Sispatri Cessão de diretores com cargo nos municípios; Ampliações de carga horária Férias prêmio Atestados de frequência de servidores cedidos para SRE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
GABRYELLA ALMEIDA OLIVEIRA Processos Administrativos Publicação da Instauração CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho. Publicação IOF e emissão de IA na falta da Fabiana Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
JOANA PAULA DOS SANTOS Análise, concessão, anulação e retificação na carreira relacionados a Promoção e Progressão; Portal Sysadp;Quadro de Horário;Quadro de Escola; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
MARCILENE MARQUES Emissão de contagem de tempo Atualização, inserção de dados e organização de fichas funcionais. Atualização, inserção de documentos, organização de pastas funcionais. Tramitação de pastas funcionais entre escolas. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
MARGARIDA MARIA NUNES Acúmulo de cargo de servidor ativo e falecido; Afastamento para estudo e aperfeiçoamento. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PAULO RIBEIRO DA SILVA FILHO Gestor Setorial SISAD; Avaliação de Desempenho na SRE; Administrador do Ponto Digital na SRE; Afastamentos para mestrado e doutorado Conclusão de estágio probatório Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RENATA BATISTA DE PAIVA DIRETORA DE PESSOAL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SHEILA MARCIA DE SOUSA TOSTA DAGRAVA Portal Sysadp, Exoneração e Quadro de horário Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
WALTER MARIANO RODRIGUES DA SILVA Sistemas de Ouvidoria da Educação (MG Ouv e TAG) Fale Conosco SEE/MG RH Responde – SEE; Auxiliar no atendimento e orientação de servidores que solicitam CTC para INSS ou outros Órgãos. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

NOME

FUNÇÃO

E-MAIL

ANA PAULA DA SILVA

- Patrimônio / Bens Imóveis: Controle dos imóveis de propriedade do Estado, onde funcionam a S.R.E. e as Escolas Estaduais, bem como instauração de Processos de Termos de Cessão, Doação, Permuta, Locação e Regularização de Titularidade de imóveis em nome do Estado de Minas Gerais. - CPAD: Secretariar a Comissão
Processante Administrativa Disciplinar (CPAD) dos Processos da SRE e das escolas.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

João Paulo Roso de Souza

DIRETOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ELAINE LELIS DA SILVA

ASB - TRANSPORTE - agendamento e planilhas de manutenção de veículos.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GILMAR ANTONIO RIBEIRO

Engenheiro contratado pela MGS, atende as demandas da rede física.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GINA MARA STIVAL GIGO

Coordenação de Caixa escolar, atendimento e orientação à gestores, ATBs, Habilitação de caixa escolar através de análise e aprovação de documentos fiscais, análise de processos licitatórios de obra com emissão de parecer, inclusão no SIPC de prestação de contas da alimentação, documento dos pagamentos efetuados). Impressão dos termos de compromisso liberados pela SEE para as caixas escolares, para empenho, liquidação e pagamento pelo setor financeiro. Montagem de processo de caixa escolar para tomada de contas especial.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GIOVANNA ANDRADE E SILVA

Atendimento a demandas pertinentes ao Setor de Patrimônio (Bens Móveis), tanto da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, quanto das escolas estaduais; orientação aos gestores escolares sobre administração e controle da carga patrimonial das escolas, bem como sobre Processos de Alienação e Processos de Furto/Roubo instaurados pelas escolas, a fim de que atendam aos critérios institucionais; realização de Inventário e controle do material permanente da SRE; recebimento e acompanhamento do destino de materiais permanentes recebidos da SEE-MG; movimentações no SIAD (aceite e transferências dos materiais com plaqueta de patrimônio); elaboração e instrução de Processos de Alienação e Processos de Furto/Roubo instaurados pela SRE.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MAGDA DE SOUZA SANTOS MELO SILVA

Analista de Prestação de Contas das escolas

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

HELOISA CRISTINA SILVA TAISSUM

Analista de Prestação de Contas das escolas

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JOSÉ CARLOS BAZAGA

atende as demandas da rede física.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARCELO ADALBERTO DA SILVA

- Processos de Compras para a SRE e Penitenciária, além da Especificação de Empenho e Liquidação - Gerenciamento de Contratos da SRE - Gestão do Almoxarifado ( Entrada e Saída de Material)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA DO SOCORRO LIMA DE SOUZA MILHORIM

Analista de Prestação de Contas das Escolas

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA ELISA OLIVEIRA TITO

REDE FÍSICA:
Auxiliar a diretora DAFI quando necessário. Auxiliar o setor de rede física nas diversas atividades (montagem de processo de obras, responder e-mails, orientar as escolas sobre os mais diversos assuntos, administração quanto a validade dos termos de compromisso, orientação quanto a documentação necessária para pagamento de obras, etc).

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA JOSE ELEUTÉRIO FERREIRA

Auxiliar Administrativo - Setor de Patrimônio (Bens Móveis)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA ELIZABET DE FARIA

Empenhos/liquidações termos de compromissos e fornecedores. Pagamentos de termos de compromisso e fornecedores. Acompanhamento orçamentário e financeiro.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARTA DOS SANTOS

Solicitação e Prestação de contas diárias/adiantamentos- SCDP, SEI. Empenhos/liquidações termos de compromissos, fornecedores, diárias e adiantamentos, cancelamentos de empenhos liquidações,
contabilizações e cancelamento de contabilizações - SIAFI. DMCC - SIAFI,GRPCASP. Acompanhamento orçamentário - SIAFI.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SANDRA PEREIRA LEITE

Empenhos/liquidações termos de compromissos e fornecedores. Pagamentos de termos de compromisso e fornecedores. Acompanhamento orçamentário e financeiro.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SIMONE SOUZA GOULART BARBOSA

Analista de Prestação de Contas do PDDE de todas as escolas

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TASSIANA PRISCILLA GUEDES

Atendimento Protocolo, servidora contratada pela MGS.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 DIVISÃO DE ESCOLAS PARA ANÁLISE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

NOME

FUNÇÃO

E-MAIL

ELIZABET DAS GRAÇAS LIMIDO SANTOS

COORDENADOR DE PAGAMENTO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ALEXANDRE GASPAR DE MINAS E SOUZA

ATENDIMENTO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ANA PAULA ROCHA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ANITA MARIA JACINTO MENDONCA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ARIANE REGINA SILVA OLIVEIRA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CELI REGINA LOPES

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CRISTINA DA CUNHA PEREIRA MELO

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ELSIONE DA SILVA BORGES

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ERIKA DE ASSIS OLIVEIRA INACIO

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FLÁVIA APARECIDA NOBRE SILVA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GILSON LUIS BORGES

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JOSÉ DONIZETTI MENDONÇA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARCIA UMBELINO RAMOS

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ORLANDO LUIZ DE OLIVEIRA FILHO

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

QUEILA APARECIDA PEREIRA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SORAYA BEATRIZ DE SOUZA FONSECA

TAXADOR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

NOME

FUNÇÃO

E-MAIL

JACQUELINE DE OLIVEIRA GABRIEL

ANÁLISE DE PROCESSOS FUNCIONAIS PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS; INSTRUÇÃO DE PROCESSO DE APOSENTADORIA E ENVIO A SEPLAG PARA PUBLICAÇÃO; ATENDIMENTO ÀS DILIGÊNCIAS DA SEPLAG/DCCTA E TRIBUNAL DE CONTAS; PUBLICAÇÃO DE FÉRIAS PRÊMIO EM ESPÉCIE; INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE REVISÃO DE PROVENTOS E SOBRA DE TEMPO; ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS SOBRE APOSENTADORIA E BENEFÍCIOS, ATRAVÉS DE TELEFONE E POR EMAIL, ANÁLISE E INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CTC.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JULIANA MALUF SILVA E CÉSAR

ANÁLISE DE PROCESSOS FUNCIONAIS PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS; INSTRUÇÃO DE PROCESSO DE APOSENTADORIA E ENVIO A SEPLAG PARA PUBLICAÇÃO; ATENDIMENTO ÀS DILIGÊNCIAS DA SEPLAG/DCCTA E TRIBUNAL DE CONTAS; PUBLICAÇÃO DE FÉRIAS
PRÊMIO EM ESPÉCIE; INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE REVISÃO DE PROVENTOS E SOBRA DE TEMPO; ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS SOBRE APOSENTADORIA E BENEFÍCIOS, ATRAVÉS DE TELEFONE E POR E-MAIL, ANÁLISE E INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CTC.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARCUS VINÍCIUS BATISTA DOS SANTOS

ANÁLISE DE PROCESSOS FUNCIONAIS PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS; INSTRUÇÃO DE PROCESSO DE APOSENTADORIA E ENVIO A SEPLAG PARA PUBLICAÇÃO; ATENDIMENTO ÀS DILIGÊNCIAS DA SEPLAG/DCCTA E TRIBUNAL DE CONTAS; PUBLICAÇÃO DE FÉRIAS
PRÊMIO EM ESPÉCIE; INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE REVISÃO DE PROVENTOS E SOBRA DE TEMPO; ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS SOBRE APOSENTADORIA E BENEFÍCIOS, ATRAVÉS DE TELEFONE E POR E-MAIL, ANÁLISE E INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CTC.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA BERNADETE DE FARIA

ANÁLISE DE PROCESSOS FUNCIONAIS PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS; INSTRUÇÃO DE PROCESSO DE APOSENTADORIA E ENVIO A SEPLAG PARA PUBLICAÇÃO; ATENDIMENTO ÀS DILIGÊNCIAS DA SEPLAG/DCCTA E TRIBUNAL DE CONTAS; PUBLICAÇÃO DE FÉRIAS
PRÊMIO EM ESPÉCIE; INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE REVISÃO DE PROVENTOS E SOBRA DE TEMPO; ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS SOBRE APOSENTADORIA E BENEFÍCIOS, ATRAVÉS DE TELEFONE E POR EMAIL, ANÁLISE E INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CTC.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA CÉLIA DA CUNHA FERREIRA

ANÁLISE DE PROCESSOS FUNCIONAIS PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS; INSTRUÇÃO DE PROCESSO DE APOSENTADORIA E ENVIO A SEPLAG PARA PUBLICAÇÃO; ATENDIMENTO ÀS DILIGÊNCIAS DA SEPLAG/DCCTA E TRIBUNAL DE CONTAS; PUBLICAÇÃO DE FÉRIAS
PRÊMIO EM ESPÉCIE; INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE REVISÃO DE PROVENTOS E SOBRA DE TEMPO; ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS SOBRE APOSENTADORIA E BENEFÍCIOS, ATRAVÉS DE TELEFONE E POR E-MAIL, ANÁLISE E INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CTC.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

REGINA ELIZABETH SÁ DE PAIVA

PLANEJAR, COORDENAR E ORIENTAR O TRABALHO DE EQUIPE NA ELABORAÇÃO DOS PROCESSOS DE APOSENTADORIA E CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS DOS SERVIDORES QUE SE ENCONTRAMEM AFASTAMENTO PRELIMINAR À APOSENTADORIA; COORDENAR E ORIENTAR A EQUIPE NO ESTUDO DAS PASTAS FUNCIONAIS DE SERVIDORES QUANTO AO DIREITO A ABONO PERMANÊNCIA E APOSENTADORIA; ANÁLISE E ATENDIMENTO DAS DILIGÊNCIAS DA DCCTA E TRIBUNAL DE CONTAS; ANALISE E INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CTC, LANÇAMENTO DE CONTAGENS DE TEMPO DESSES SERVIDORES NO SISAP; ANÁLISE E LANÇAMENTO DE CONTAGENS DE TEMPO DOS SERVIDORES EFETIVOS PARA APROVEITAMENTO DE TEMPO E POSTERIOR CONCESSÃO DE FÉRIAS PREMIO.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ROZÂNGELA APARECIDA LEITE CAMARGO

ATENDIMENTO E CONFERÊNCIA DOS PEDIDOS DE CTC E ENCAMINHAMENTO VIA PORTAL DO SERVIDOR; SOLICITAÇÃO DE CORREÇÃO DE COCUMENTOS COM ERROS OU PROCESSOS INCOMPLETOS; ENVIO DOS PROCESSOS FÍSICOS QUANDO NECESSÁRIO.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

NOME

FUNÇÃO

E-MAIL

ANDREZA ARAUJO COELHO

ANALISTA EDUCACIONAL / DIRETORA EDUCACIONAL

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ANGELA BEATRIZ BORGES

ANÁLISE DE PROCESSOS RELATIVOS À RESOLUÇÃO 449/2002 E RESOLUÇÃO 443/2001, PLANO DE ATENDIMENTO E ENCEJJA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CÂNDIDA JOCÉLIA ARAÚJO PEGORARI

SUPERVISORA DIVAE, ANÁLISE DE PROCESSOS RELATIVOS À RESOLUÇÃO CEE Nº 449/2002 E Resolução CEE 443/2001, Plano de Atendimento, matrículas e transferências.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CLAUDINEIA BEATRIZ SOUZA RUFINO

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO, ACOMPANHAMENTO EJA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CRISLIANE DOS REIS GARCIA NOGUEIRA

ANÁLISE DE PROCESSOS DE EQUIVALÊNCIA DE ESTUDOS, ANÁLISE E EXPEDIÇÃO DE HISTÓRICOS ESCOLARES E DIPLOMAS DE ESCOLAS EXTINTAS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FREUD BATISTA XAVIER

ACOMPANHMENTO PEDAGÓGICO, AVALIAÇÕES EXTERNAS, LIVRO DIDÁTICO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GLORIA BEATRIZ DA SILVA HONORATO

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE TEMPO INTEGRAL, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, NOVO ENSINO MÉDIO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GRACIELA ARGENTA NICODEMOS DA SILVA

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE TEMPO INTEGRAL, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, NOVO ENSINO MÉDIO, ACOMPANHAMENTO DO PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LIVIA MARIA DA SILVA TOME

SEDINE, EDUCACENSO, PESQUISA, LEVANTAMENTO DE DADOS EDUCACIONAIS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIANNA CENTENO MARTINS DE GOUVEA

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO, SERVIÇO DE APOIO À INCLUSÃO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MONICA IZILDA DA SILVA

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO, ACOMPANHAMENTO JOVEM DE FUTURO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

NIVEA BEATRIZ SILVA

SUPERVISORA DIVEP, ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO, ACOMPANHAMENTO JEMG

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PAULO ROBERTO PEREIRA DE LARA

ANÁLISE DE PROCESSOS DE EQUIVALÊNCIA DE ESTUDOS, ANÁLISE E EXPEDIÇÃO DE HISTÓRICOS ESCOLARES E DIPLOMAS DE ESCOLAS EXTINTAS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RICARDO ADEMIR ROCHA DA CRUZ

SEDINE/SIMADE E DED

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TANIA REGINA GUEDES

PROCESSOS DE AUTORIZAÇÃO ESCOLAR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

NOME

E-MAIL

CÉLIA MARTINS FREITAS LEAL

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CHRISTOPHER CROZARA DA SILVA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DULCINÉIA REGINA CÂMARA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDNA GAIA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDNA PEREIRA OLIVEIRA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ELAINE ANTUNES FIDÉLIS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GIANE ANDRADE ASSUNÇÃO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GUILHERME HENRIQUE ALCINO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JULIANA MAGALHÃES BRUNO OLIVEIRA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

KARLA CRISTINA DE MELO ALVES

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LEONICE GOMES PEREIRA DOS SANTOS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LINDAURA FERREIRA VAZ BARRETO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LUCIANA MAGALHÃES BORGES

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LUISA MARIA SAITO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA CRISTINA DE OLIVEIRA BARRETO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA ISALTINA SANTANA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA SELMA RODRIGUES

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARIA STELA ALVES TIMÓTEO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARILÉIA ABADIA ALVES MARTINS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MARY LUCE DA CRUZ DOS REIS SOUZA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

NEUSA APARECIDA SILVA SOUTO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SAMIRA ROSA MACHADO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SEBASTIÃO LUIZ GONÇALVES

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERISE MARIA SANTOS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SUELY SILVA NOGUEIRA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SUZETE ROSA MACHADO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

VANESSA OLIVEIRA SANTOS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para visualizar o Setores de trabalho dos Inspetores da SRE Uberaba.

A Diretoria Administrativa e Financeira tem como competência programar, coordenar, acompanhar, avaliar e executar as atividades orçamentárias, financeiras e administrativas no âmbito regional, com a orientação, supervisão técnica e acompanhamento da Subsecretaria de Administração, conforme o art. 57 do Decreto 47758 de 19 de novembro de 2019.


 

DIVISÃO DE ESCOLAS PARA ANÁLISE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

 

Orientações disponíveis:

  1. DOCUMENTOS IMPORTANTES DAFI
  2. DISPENSA DE LICITAÇÕES e INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÕES NOS MOLDES DA LEI 14.133/2021

A Diretoria de Pessoal tem como competência planejar, coordenar, acompanhar, avaliar e executar as ações de administração de pessoal e de gestão de recursos humanos, no âmbito regional, com a orientação, a supervisão técnica e o acompanhamento da Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, conforme o art. 59 do Decreto 47758 de 19 de novembro de 2019.


CONVOCAÇÃO / CONTRATAÇÃO 2023

ORIENTAÇÕES DO SETOR DE APOSENTADORIA 2022 

ORIENTAÇÕES SETOR DE PESSOAL

 

Solicitar Identificador:

Acessar o portal do servidor www.portaldoservidor.mg.gov.br

Passo 01: Clicar em Senha de Acesso

Passo 02: Clicar em Solicitar Identificador

Passo 03: Preencher os dados solicitados e Clicar em Solicitar

Passo 04: Realize a consulta do número do identificador de acordo com a situação

Situação 1: Casos em que o servidor receba pelo Banco do Brasil e possua e-mail pessoal cadastrado no SISAP:

  1. No e-mail pessoal cadastrado no SISAP: neste caso, o número será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado. Assim, imediatamente após a solicitação, basta o servidor consultar a caixa de entrada de seu e-mail; Esta opção não está disponível para os servidores que não possuam o e-mail pessoal cadastrado no SISAP. Caso o servidor não tenha e-mail cadastrado, enviar a solicitação de cadastramento para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  2. Nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil: o número do identificador só estará disponível para o contracheque subsequente ao mês de solicitação; Lembramos que para emitir o contracheque nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil o servidor deve selecionar "outras opções", em seguida "saldo/extrato/comprovante", depois selecionar a opção "contracheque". No campo "Identificador/Matrícula" deve digitar o MASP com o dígito verificador, em seguida informar mês e o ano.

Situação 2: Casos em que o servidor não receba pelo Banco do Brasil e possua e-mail pessoal cadastrado no SISAP:

  • Nestes casos, o servidor apenas obterá o número do identificador através do e-mail pessoal cadastrado no SISAP. Caso o servidor não possua o e-mail pessoal cadastrado deverá procurar sua unidade de recursos humanos e solicitar o cadastramento.

Obs. Não é possível inserir e-mail do servidor com a taxação fechada.

Cadastrar Senha:

Acessar o portal do servidor www.portaldoservidor.mg.gov.br

Passo 01: Clicar em Senha de Acesso

Passo 02: Clicar em Cadastrar Senha

Passo 03: Preencher os dados solicitados e Clicar em Gravar

Passo 04: Em seguida será apresentado a mensagem de confirmação do cadastro

Com a descontinuidade do SIGED, o trâmite dos documentos e objetos físicos deve ser feito no SEI. O Aplicativo de Protocolo foi desenvolvido para essa finalidade, e por meio dele é possível tramitar fisicamente os documentos e objetos, com registros de entrega e recebimento no SEI.

Acesse o Aplicativo de Protocolo pelo site no endereço: https://protocolo.mg.gov.br/aabm-frontend/

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba

Avenida Gabriela Castro Cunha, 430

Vila Olímpica

Uberaba / MG CEP: 38066-000

Telefones de contato

034 3074-0033