A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), através de um convênio assinado com a Google em 2009, disponibiliza uma conta de e-mail institucional com diversos serviços na Plataforma G Suite for Education para os seus servidores.

Importante:

O decreto 46226/2013 dispõe sobre o uso do correio eletrônico institucional no âmbito da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo.

Dica importante: Não trate assuntos pessoais no E-mail Institucional!

Como solicito meu E-mail Institucional?

Um servidor da escola precisa preencher o formulário. Clique aqui para preencher o formulário e fazer sua solicitação! O prazo máximo é de 1 semana para a criação do e-mail. Preencha com atenção os dados no formulário.

Atenção: Antes de solicitar o e-mail verifique se sua documentação foi entregue pela escola na SRE Uberaba. Não é possível criar e-mail para novos professores que a escola ainda não enviou toda a documentação referente a contratação para SRE Uberaba.

Esqueci a senha do meu E-mail Institucional, e agora?

Clique aqui para solicitar o retorno da senha para os números do seu CPF. O prazo máximo é de 48 horas para este procedimento.

Meu E-mail Institucional foi desativado, e agora?

Se você ficou muito tempo sem acessar o seu e-mail institucional vai precisar reativar o e-mail. Clique aqui para reativar seu e-mail. O prazo máximo é de 48 horas para este procedimento.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba

Avenida Gabriela Castro Cunha, 430

Vila Olímpica

Uberaba / MG CEP: 38066-000

Telefones de contato

034 3074-0033