O Trilhas de Futuro Educadores é um projeto no qual o Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), incentiva a formação continuada dos servidores da rede estadual de ensino através da oferta de cursos de pós-graduação gratuitos, representa um grande passo de investimento pessoal e profissional. Os interessados podem realizar o cadastro até às 16h do dia 23 de maio, pelo site https://trilhaseducadores.mg.gov.br.

As formações são para diferentes áreas voltadas para profissionais da Educação, tanto para professores, quanto para os servidores técnico-administrativos que atuam nas escolas estaduais, nas regionais e na unidade central.

Leia o Manual do Candidato e o Passo a Passo da inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, às 16h, no site www.trilhaseducadores.mg.gov.br.