No dia 28 de março de 2022, às 10 horas da manhã, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) e o Instituto Unibanco realizam o Webinário Diálogo sobre o Plano de Ação no Circuito de Gestão. Será transmitido ao vivo pelo canal da Escola de Formação no YouTube. O evento busca trazer uma reflexão sobre a qualidade esperada para o Plano de Ação, a partir de uma abordagem geral do planejamento da gestão escolar.

A iniciativa integra as atividades do programa Jovem de Futuro, no âmbito do Gestão Pela Aprendizagem. Implementada em Minas Gerais por meio da parceria entre a SEE-MG e o Instituto Unibanco, a iniciativa promove estratégias para a melhoria da aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio, sua permanência na escola e na redução das desigualdades educacionais, por meio da gestão da educação.

Fonte: