EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Aurélio Luiz da Costa, torna público e de conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2024 às 12:30 horas, Processo licitatório nº 17/2023 modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG, localizada na Rua Miguel Stefani, s/nº – Bairro Jardim Induberaba – CEP:38040-070–Telefone (34)3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2024, às 12:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Dr. Sebastião Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/01/2024, as 13:00 hs, Processo Licitatório nº 02/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Dr. Lindolfo Bernardes, localizada na Av Antônio Carlos, nº 48 Bairro Centro Cidade: Conquista - MG – CEP 38.195-000 – Telefone(034)3353-1221,e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/01/2024, às 16 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – pnae
A Caixa Escolar Francisco Cândido Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/01/2024, as 07:00 hs, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Francisco Cândido Xavier, localizada na Rua Francisco Chagas de Assis, nº 25 Bairro Residencial Cândida Borges Cidade: Uberaba - MG – CEP 38.057-546 – Telefone (034) 3311-2300, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/01/2024, às 18
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar São Pedro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2024, às 9:30 horas, Processo Licitatório nº 12/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Izoldino Soares de Freitas, localizada na Avenida Bahia, nº 475 Bairro Jardim Humaitá, Cidade: Limeira do Oeste - MG – CEP 38.295-000 – Telefone (034) 3453-1344, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2024, às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS –PNAE
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, as 07:00:00 hs, Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito, nº 632 Bairro Centro, Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/01/2024, às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - PNAE
A Escola Estadual Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2024, as 08:00 hs, Processo Licitatório nº 16/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Chaves localizada na Av.Doutor Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/02/2024, às 16:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - PNAE
A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18 de janeiro de 2024, às 11:00 horas, Processo Licitatório nº 022/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190, Distrito de Aparecida de Minas, Frutal-MG; CEP 38208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de janeiro de 2024, às 09:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar E.E. de Ensino Fundamental e Médio Residencial 2.000 da E. E. Professora Neide Oliveira Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2024, às 19h, Processo Licitatório nº 10/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. Para obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Professora Neide Oliveira Gomes, localizada na Avenida Drª Maria Terezinha Rocha, nº 600 Bairro Residencial 2.000, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38038-357 – Telefone (034) 3312-1708, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01 /02 /2024, as 10:00 hs, Processo Licitatório nº 10 /2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Geraldino Rodrigues da Cunha, localizada na Praça João Rosa, nº S/N Bairro Centro Cidade: Verissimo MG – CEP 38150-000– Telefone (034) 999020245 , e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 /01 / 2024 às 16h00
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Professor Viterico Leopoldino da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31/01/2024, às 15:30hs, Processo Licitatório nº 18/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alonso de Morais Andrade, localizada na Rua Dez, nº 1.111 Bairro Centro Cidade: Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (034) 3424-2187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 15:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professor Viterico Leopoldino da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31/01/2024, às 16:00hs, Processo Licitatório nº 19/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alonso de Morais Andrade, localizada na Rua Dez, nº 1.111 Bairro Centro Cidade: Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (034) 3424-2187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 15:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01 /02 /2024, as 11:00 hs, Processo Licitatório nº 11 /2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Geraldino Rodrigues da Cunha , localizada na Praça João Rosa, nº S/N Bairro Centro Cidade: Verissimo MG – CEP 38150-000– Telefone (034) 999020245, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 /01 / 2024 às 16h00
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar E.E. de Ensino Fundamental e Médio Residencial 2.000 da EE. Professora Neide Oliveira Gomes torna público, para conhecimento dos interessados,
que fará realizar no dia 06/02/2024, às 18h30 horas, Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. Para obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Professora Neide Oliveira Gomes, localizada na Avenida Dra Maria Terezinha Rocha, nº 600 Bairro Residencial 2.000, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38038-357 – Telefone (034) 3312-1708, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18 de janeiro de 2024, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 021/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190, Distrito de Aparecida de Minas, Frutal-MG; CEP 38208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de janeiro de 2024, às 08:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2024, às 08:30 hs, Processo Licitatório nº 017/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA. ESTADUAL Os interessados deverão apresentar a documentação prevista
em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Professor Chaves, localizada na Rua Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba - -MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/02/2024, às 16:00 h
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/01//2024, as 08:00hs, Processo Licitatório nº 10/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito, nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2024, às 17:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar São Pedro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2024, às 8 horas e 30 minutos, Processo Licitatório nº 13/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Izoldino Soares de Freitas, localizada na Avenida Bahia, nº 475 Bairro Jardim Humaitá, Cidade: Limeira do Oeste - MG – CEP 38.295-000 – Telefone (034) 3453-1344, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2024, às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Francisco Cândido Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/01/2024, as 08:00 hs, Processo Licitatório nº 06/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Francisco Cândido Xavier, localizada na Rua Francisco Chagas de Assis, nº 25 Bairro Residencial Cândida Borges Cidade: Uberaba - MG – CEP 38.057-546 – Telefone (034) 3311-2300, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/01/2024, às 18 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Dr. Sebastião Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/01/2024, as 14:00 hs, Processo Licitatório nº 03/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE., localizada na Av Antônio Carlos, nº 48 Bairro Centro Cidade: Conquista - MG – CEP 38.195-000 –Telefone (034) 3353-1221, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/01/2024, às 16h
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Aurélio Luiz da Costa, torna público e de conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2024 às 12:30 horas, Processo licitatório nº 16/2023 modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG, localizada na Rua Miguel Stefani, s/nº – Bairro Jardim Induberaba – CEP:38040-070–Telefone (34)3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2024, às 12:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professora Corina de Oliveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/02/2024, as 10:00 hs, Processo Licitatório nº 14/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, e obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Corina de Oliveira, localizada na Avenida da Saudade, nº 289 Bairro Mercês Cidade: Uberaba - MG – CEP 38057.590 – Telefone (034) 3312-9449, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/01/2024, às 13h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar da Escola Estadual Comendador Gomes, do Município de Comendador Gomes no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2024, às 11:00 horas. Processo Licitatório nº 10/2023, modalidade convite par Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Comendador Gomes, localizada na Avenida João Heitor Assunção, n° 184, Bairro: Centro, Comendador Gomes, MG - CEP 38250-000 - Telefones: (34) 3423-1212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . a partir do dia 26/01/2024 até o dia 09/02/2024 às 18:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Henrique Kruger torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/01/2024, às 17h, Processo licitatório nº 11/2023, Modalidade Convite para
aquisição de Gêneros alimentícios com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista no regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota técnica SEE N º 01/2021. E obter informações e cópia do Edital Completo na Sede da EE. Henrique Kruger, localizada na Rua João Caetano Primo n.º 31 – Bairro Alfredo Freire – Uberaba/MG – Cep: 38056-190 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2024, às 20 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Marechal Hermes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/01/2024, às 08:00 h, Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Marechal Hermes, localizada na Rua São Longuinho, nº 380, Bairro Centro, Cidade: Distrito de Estrela da Barra - MG – CEP 38294-000 – Telefone (034) 3457-1135, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/01/2024, às 17:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Adolfino Francisco da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/01/2024, às 17:00hs, Processo Licitatório nº 07/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Serra da Moeda, localizada na Fazenda Serra da Moeda, nº s/n° Bairro: Área Rural Cidade: Itapagipe-MG CEP: 38240-000 - Telefone (034) 99967-6771, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 15/01/2024, às 17:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL– AGRICULTURA FAMILIAR – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Dr. Sebastião Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/01/2024 às 13:00 hs, Chamada Pública nº 01/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do CONTRAPARTIDA ESTADUAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 23/01/2024 das 07:00 às 16:00 hs, na EE. DR. Lindolfo Bernardes, localizada na Av. Antônio Carlos, n° 48 – Bairro: Centro Município: Conquista – MG – CEP: 38.195-000 – Telefone (34) – 3353-1221, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dr. Lindolfo Bernardes, localizada na Av. Antônio Carlos, n° 48 Bairro: Centro, Município: Conquista – MG – CEP: 38.195-000, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL– AGRICULTURA FAMILIAR - PNAE
A Caixa Escolar Dr. Sebastião Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/01/2024 às 14:00 hs, Chamada Pública nº 02/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 23/01/2024 das 07:00 às 16:00 hs, na Escola Estadual DR. LINDOLFO BERNARDES, localizada na Av. Antônio Carlos, n° 48 – Bairro: Centro - Município: Conquista – MG – CEP: 38.195-000 – Telefone (34) – 3353-1221, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dr. Lindolfo Bernardes, localizada na Av. Antônio Carlos, n°48 Bairro: Centro, Município: Conquista – MG – CEP: 38.195-000, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA RECARGA DE GÁS P 45
A Caixa Escolar Aurelio Luiz da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2024, às 10:00, Processo Licitatório nº 13/2023 modalidade Convite para recarga de gás de cozinha P 45 com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Aurelio Luiz da Costa, localizada na Rua Miguel Stefanni s/nº – Bairro Jardim Induberaba, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38040-070 – Telefone (034) 3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/01/2024, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE/LIMPEZA E PAPELARIA
A Caixa Escolar Aurelio Luiz da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2024, às 11:00, Processo Licitatório nº 15/2023 modalidade Convite para aquisição Material Limpeza e Material de Papelaria com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Aurelio Luiz da Costa, localizada na Rua Miguel Stefanni s/nº – Bairro Jardim Induberaba, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38040-070 – Telefone (034) 3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/01/2024, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE TONNER, KIT CILINDRO E KIT FUSOR
A Caixa Escolar Aurelio Luiz da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2024, às 10:30, Processo Licitatório nº 14/2023 modalidade Convite para aquisição de Toner, Kit Cilindro e Kit Fusor com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Aurelio Luiz da Costa, localizada na Rua Miguel Stefanni s/nº – Bairro Jardim Induberaba, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38040-070 – Telefone (034) 3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/01/2024, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE PINTURA NO PRÉDIO ESCOLAR
A Caixa Escolar Aurélio Luiz da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/01/2024, às 10:00, Processo Licitatório nº 12/2023 modalidade Convite para Manutenção Predial - Pinturas com recurso de manutenção e custeio – Emenda Parlamentar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Aurélio Luiz da Costa, localizada na Rua da Miguel Stefanni s/nº – Bairro Jardim Induberaba, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38040-070 – Telefone (034) 3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2024, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
A Caixa Escolar São Pedro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2023, às 09 horas, Processo Licitatório nº 14/2023, modalidade convite para aquisição de produtos de limpeza com recurso da Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izoldino Soares de Freitas, localizada à avenida Bahia, n° 475, bairro jardim Humaitá, Município: Limeira do Oeste/MG – Cep: 38.295-000 telefone: (34)3453-1344 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2024 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA
A Caixa Escolar São Pedro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2024, às 10 horas, Processo Licitatório nº 15/2023, modalidade convite para aquisição de material de papelaria com recurso da Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izoldino Soares de Freitas, localizada à avenida Bahia, n° 475, bairro jardim Humaitá, Município: Limeira do Oeste/MG – Cep: 38.295-000 telefone: (34)3453-1344 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2024 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA RECARGA DE GÁS P 13
A Caixa Escolar Minas Gerais, torna público e de conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2024 às 14:00 horas, Processo licitatório nº 12/2023 modalidade convite para aquisição de recarga de gás de cozinha P13 com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Minas Gerais, em Uberaba - MG, localizada na Praça Frei Eugênio, 473, Bairro São Benedito, Uberaba-MG, Telefone 3332-3212, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/01/2024, às 12:00
EXTRATO DE EDITAL PARA RECARGA DE GÁS P 45
A Caixa Escolar Juscelino Kubistchek de Oliveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, às 14:00, Processo Licitatório nº 09/2023 modalidades Convite para aquisição de recarga de gás de cozinha P 45 com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia, localizada na Rua Doutor Ludovice nº 815 – Bairro Abadia, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38025-510 – Telefone (034) 3322-6626, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/01/2024, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE TONNER
A Caixa Escolar Juscelino Kubistchek de Oliveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, às 14:00, Processo Licitatório nº 10/2023 modalidades Convite para aquisição de Toner para as impressoras da escola com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia, localizada na Rua Doutor Ludovice nº 815 – Bairro Abadia, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38025-510 – Telefone (034) 3322-6626, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/01/2024, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, as 09:00hs, Processo Licitatório nº 11/2023, modalidade convite para aquisição de materiais de limpeza, materiais de papelaria, limpeza de caixa d´água, dedetização, manutenção dos extintores, material hidráulico, material de pintura, uniforme para ASB, material de higiene, manutenção das impressoras, suprimentos para impressora, materiais hidráulicos, manutenção do ar-condicionado, material para manutenção da rede física, recarga do gás P45, manutenção dos eletros domésticos, manutenção da rede elétrica e lógica, manutenção de Software e Hardware, suprimentos para jardinagem com recurso do MANUTENÇÃO E CUSTEIO. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito, nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2024, às 08:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA ATENDIMENTO DAS AVALIAÇÃOES EDUCAÇÃO BÁSICA
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, as 10:00hs, Processo Licitatório nº 12/2023, modalidade convite para Aquisição de material de consumo e/ou serviços para atendimento das avaliações. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito, nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2024, às 08:00hs.
EXTRATO DE EDITLA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE TURISMO PARA VIAGEM CULTURAL – PROJETO ICEB
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, as 11:00hs, Processo Licitatório nº 13/2023, modalidade convite para Aquisição transporte para viagem intercultural. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito, nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2024, às 08:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE APOSTILAS E MATERIAL DE CONSUMO -TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/01/2024, as 12:00hs, Processo Licitatório nº 14/2023, modalidade convite para Aquisição material de consumo e/ou serviços (apostila ou folha sulfite). Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito, nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2024, às 08:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR
A Caixa Escolar Dr. Sebastião Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/01/2024, as 15:00 hs, Processo Licitatório nº 02/2023, modalidade convite para aquisição de Materiais de Higiene, Limpeza, Administrativo e Gás de Cozinha. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Para obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Dr. Lindolfo Bernardes, localizada na Av Antônio Carlos, nº 48 Bairro Centro Cidade: Conquista - MG – CEP 38.195-000 – Telefone (034) 3353-1221, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/01/2024, às 16 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA, PAPELARIA, GÁS DE COZINHA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
A Caixa Escolar da Escola Estadual Comendador Gomes, do Município de Comendador Gomes no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2024, às 09:00 horas. Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite para Aquisição de Material de Papelaria, Material de Limpeza, Prestação de Serviços, Gás, com recursos de Manutenção e Custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Comendador Gomes, localizada na Avenida João Heitor Assunção, n° 184, Bairro: Centro, Comendador Gomes, Minas Gerais - CEP 38250-000 - Telefones: (34) 3423-1212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . a partir do dia 26/01/2024 até o dia 09/02/2024 às 18:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR
A Caixa Escolar Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia,06/02/2024 às 07:30 horas, Processo licitatório nº 18/2023, modalidade convite para aquisição de material de consumo/ material de papelaria/ gás/material de limpeza. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Chaves localizada na Av. Doutor Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/02/2024, às 16:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA, PAPELARIA, TONNER E GÁS DE COZINHA
A Caixa Escolar Henrique Kruger torna público, para conhecimento
dos interessados, que fará realizar no dia 12/01/2024 às 18h, Processo licitatório nº 12/2023, Modalidade Convite para Aquisição de:
material de higiene e limpeza, papelaria, gás de cozinha e Tonner - com recursos de Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Henrique Kruger, localizada na Rua João Caetano Primo n.º 31 – Bairro: Conjunto Alfredo Freire, na Cidade de Uberaba/MG - CEP 38.056-190 Telefone: (034) 3316-2670 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - até o dia 11/01/2024, às 20h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO, PAPELARIA E HIGIENE E LIMPEZA
A Caixa Escolar E.E. de Ensino Fundamental e Médio Residencial 2.000 da E. E. Professora Neide Oliveira Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2024, às 19:00 horas, o Processo Licitatório nº 11/2023, na modalidade Convite para Aquisição de itens de escritório e papelaria, higiene e limpeza e equipamentos das impressoras. Os interessados deverão apresentar a documentação e projeto de vendas prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE Nº 3670/2017. Para obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Professora Neide Oliveira Gomes, localizada na Avenida Dra Maria Terezinha Rocha, nº 600 Bairro Residencial 2.000, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38038-357 – Telefone (034) 3312-1708, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 17h.
Extrato de Edital para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE material de HIGIENE E limpeza e conservação
A Caixa Escolar Francisco Cândido Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de janeiro de 2024, às 10:00 horas, processo licitatório nº 08/2023, modalidade convite para contratação de empresa especializada no fornecimento de material de limpeza e conservação para o prédio escolar, do termo de compromisso da Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Francisco Cândido Xavier, localizada na rua Francisco Chagas de Assis, n° 25 – Residencial Cândida Borges – CEP: 38.051-546 – Telefone: (034) 3311-2300, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/01/2024, às 18h.
Extrato de Edital para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE RECARGA DE GÁS
A Caixa Escolar Francisco Cândido Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de janeiro de 2024, às 09:00 horas, processo licitatório nº 07/2023, modalidade convite para contratação de empresa especializada no fornecimento de recarga de gás liquefeito de petróleo-glp envasado em botijão de 45 kg(refil), do termo de compromisso da Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Francisco Cândido Xavier, localizada na rua Francisco Chagas de Assis, n° 25 – Residencial Cândida Borges – CEP: 38.051-546 – Telefone: (034) 3311-2300, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/01/2024, às 18h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JUURIDICA PARA REFORMA DO ALAMBRADO
A Caixa Escolar São Sebastião torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/01/2024, às 13h00min, Processo Licitatório nº 016/2023, modalidade convite para aquisição da reforma do alambrado. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escola. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola estadual Professor Antônio da Silva localizada na Avenida São Luís, nº 195 Bairro: Centro; Cidade: São Sebastião do Pontal - MG – CEP 38292-000– Telefone (034) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/01/2024 às 17:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERRALHERIA.
A Caixa Escolar São Sebastião torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/01/2024, às 13h00min, Processo Licitatório nº 019/2023, modalidade convite para serviços de serralheria em geral para a confecção de um portão e quatro corrimão, manutenção e conserto de uma porta de metal. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escola. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola estadual Professor Antônio da Silva localizada na Avenida São Luís, nº 195 Bairro: Centro; Cidade: São Sebastião do Pontal - MG – CEP 38292-000– Telefone (034) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/01/2024 às 17:00hrs
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PEQUENOS REPAROS NA UNIDADE ESCOLAR
A Caixa Escolar Paulo José Derenusson torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2024, às 20:00 horas, Processo licitatório nº 10/2023, Modalidade convite para aquisição de material de consumo: material de reparo e manutenção. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Paulo José Derenusson, localizada na Rua Itália, nº 1010 Bairro Boa Vista Cidade: Uberaba MG – CEP 38072-020 Telefone (034) 3322-2010 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2024, às 20:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
A Caixa Escolar Paulo José Derenusson torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2024, às 20:00 horas, Processo licitatório nº 10/2023, Modalidade convite para aquisição de material de consumo: material de higiene e limpeza. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Paulo José Derenusson, localizada na Rua Itália, nº 1010 Bairro Boa Vista Cidade: Uberaba MG – CEP 38072-020 Telefone (034) 3322-2010 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2024, às 20:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA
A Caixa Escolar Paulo José Derenusson torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2024, às 20:00 horas, Processo licitatório nº 10/2023, Modalidade convite para aquisição de material de consumo de gás de cozinha (GLP). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Paulo José Derenusson, localizada na Rua Itália, nº 1010 Bairro Boa Vista Cidade: Uberaba MG – CEP 38072-020 Telefone (034) 3322-2010 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2024, às 20:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA
A Caixa Escolar Paulo José Derenusson torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2024, às 20:00 horas, Processo licitatório nº 10/2023, Modalidade convite para aquisição de material de consumo: material de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Paulo José Derenusson, localizada na Rua Itália, nº 1010 Bairro Boa Vista Cidade: Uberaba MG – CEP 38072-020 Telefone (034) 3322-2010 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2024, às 20:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE TONNER
A Caixa Escolar Paulo José Derenusson torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2024, às 20:00 horas, Processo licitatório nº 10/2023, Modalidade convite para aquisição de material de consumo de tonner. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Paulo José Derenusson, localizada na Rua Itália, nº 1010 Bairro Boa Vista Cidade: Uberaba MG – CEP 38072-020 Telefone (034) 3322-2010 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2024, às 20:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A CAIXA ESCOLAR MARECHAL HERMES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/01/2023, às 10:00 h, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite para aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar com recurso do Mobiliário e/ou Equipamento Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. MARECHAL HERMES, localizada na Rua São Longuinho, nº 380, Bairro Centro, Cidade: Distrito de Estrela da Barra - MG – CEP 38294-000 – Telefone (034) -3457-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/01/2024, às 17:00 h.
EXTRATO DE EDITAL AQUISIÇÃO MATERIAL DE CONSUMO E MATERIAIS ELETRICOS E HIDRÁLCIO PARA PEQUENOS REPAROS
A Caixa Escolar Professora Corina de Oliveira, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 17/2023, Modalidade Convite para Aquisição vidros, cópias de chaves, fechaduras, carimbo e materiais elétricos hidráulico para pequeno reparo do TC 993705/2023 – Manutenção, Custeio E Conservação Da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede Professora Corina de Oliveira, em Uberaba/MG, localizada na Avenida da Saudade, N: 289 – Mercês – CEP: 38061-000 – Telefone (34) 3312-9449, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/01/2024, às 13:00 h.
EXTRATO DE EDITAL AQUISIÇÃO GÁS DE COZINHA GLP 13kg
A Caixa Escolar Professora Corina de Oliveira, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 16/2023, Modalidade Convite para Aquisição de Gás de cozinha GLP 13KG do TC 993705/2023 – Manutenção, Custeio E Conservação Da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede Professora Corina de Oliveira, em Uberaba/MG, localizada na Avenida da Saudade, N: 289 – Mercês – CEP: 38061-000 – Telefone (34) 3312-9449, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/01/2024, às 13:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PAPELARIA, DE HIGIENE E LIMPEZA, TONERS, TINTAS E CILINDRO PARA SUPRIMENTO DE IMPRESSORAS
A Caixa Escolar Professora Corina de Oliveira, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/02/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 15/2023, Modalidade Convite para Aquisição De material papelaria, material de limpeza, prevenção e higiene, aquisição de toners, tintas e cilindro para suprimento de impressoras do TC 993705/2023 – Manutenção, Custeio E Conservação Da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Corina de Oliveira, em Uberaba/MG, localizada na Avenida da Saudade, N: 289 – Mercês – CEP: 38061-000 – Telefone (34) 3312-9449, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/01/2024, às 13:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE/LIMPEZA, PAPELARIA E GÁS
A Caixa Escolar Professor Viterico Leopoldino da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/01/2024, às 16:00hs, Processo Licitatório nº 20/2023, modalidade convite para aquisição de gás, produtos de limpeza e higiene com recurso de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alonso de Morais Andrade, localizada na Rua Dez, nº 1.111 Bairro Centro Cidade: Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (034) 3424-2187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024, às 15:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
A Caixa Escolar GERALDINO RODRIGUES DA CUNHA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01 / 02 /2024, às 12:00 horas, Processo licitatório nº 12/2023, Modalidade CONVITE para aquisição de material de consumo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Geraldino Rodrigues da Cunha, localizada na Praça João Rosa S/ n° –Verissimo MG CEP 38.150-00 – Telefone (034) 99020245, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/ 01/2024, às 16h00.