EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Paulo José Derenusson torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/08/2023, as 18:00 h, Processo Licitatório nº 06/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Paulo José Derenusson, localizada na Rua Itália, nº 1010 Bairro Boa Vista Cidade: Uberaba MG – CEP 38072-020 Telefone (034) 3322-2010 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/03/2023, às 20:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar São Sebastião torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/08/2023, as 08:30 hs, Processo Licitatório nº 005/2023 e 006/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola estadual Professor Antônio da Silva localizada na Avenida São Luís, nº 195 Bairro: Centro; Cidade: São Sebastião do Pontal - MG – CEP 38292-000– Telefone (034) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/08/2023 às 17:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Escola Estadual Tiradentes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/08/2023, as 08:30 h, Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2023. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Tiradentes, localizada na Rua D, nº 516 Bairro Tiradentes - Cidade: Iturama - MG – CEP 38.280-000 – Telefone (034) 34121298, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/08/2023, às 8:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professora Corina de Oliveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/08/2023, as 10:00 hs, Processo Licitatório nº 10/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Corina de Oliveira, localizada na Avenida da Saudade, nº 289 Bairro Mercês Cidade: Uberaba - MG – CEP 38057.590 – Telefone (034) 3312-9449, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/08/2023, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – Serve Bem Odilon de Freitas, Joaquim Tiago de Queiroz, Tiradentes, Francisca Justiniana de Andrade, Dom Pedro II, São Francisco de Sales Santa Rita, – ESCOLAS PARTICIPANTE DO PROCESSO - E.E. Nossa Senhora De Lourdes, E.E. Joaquim Tiago De Queiroz, E.E. Tiradentes , E.E. Antônio Ferreira Barbosa , Escola Estadual Dom Pedro II, Escola Estadual São Francisco De Sales, E.E. Dom Alexandre, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Iturama-Mg no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/09/2023, às 08:30 horas, Chamada Pública Unificada nº 04/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2023, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 05/09/2023 às 18:00h, na Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua: Rio Bonito, n° 632, Bairro: Centro, Município de Iturama, Estado de Minas Gerais - CEP 38.280-000, Telefone: 3411.0305, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua: Rio Bonito, n° 632, Bairro: Centro, Município de Iturama, Estado de Minas Gerais - CEP 38.280-000, Telefone: 3411.0305, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL – AGRICULTURA FAMILIAR
A Caixa Escolar Maria de Magalhães torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/09/2023 às 07:30 Chamada Pública nº 001/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 08/09/2023 das 07:00 às 17:00hs - na Escola Estadual Maria de Magalhães, localizada na Rua Pepurure, n° 207, Bairro: Vila Rica, Município: Araxá – MG – CEP: 38183-126 Telefone: (34) 3661-2764, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Maria de Magalhães, localizada na Rua: Pepurure, n° 207, Bairro: Vila Rica, Município: Araxá – MG – CEP: 38.183-126 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Padre Clemente de Maleto torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/08/2023, as 14:00 horas, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite para prestação de serviços contábeis com recursos do MANUTENÇÃO E CUSTEIO. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Padre Clemente de Maleto, localizada na Rua Padre Rui Nunes Vale Nº 711 Bairro: Centro Cidade Campos Altos. CEP: 38970-000 Telefone: 37 3426 1889 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/08/2023 às 10:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Volta Grande torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/08/2023, às 09:00 horas, o Processo Licitatório nº 09/2023, Modalidade convite para prestação de Serviços Contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Carmelita Carvalho Garcia, localizada na Rua Dona Marat Pontes n° 780 – Conj. Margarida Rosa Azevedo – CEP 38045-630 – Telefone (34) 3314-0104 das 08hs às 11hs, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 08:00 às 17:00 horas, até o dia 23/08/2023.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Santo Antônio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/08/2022, as 17:00 hs, Processo Licitatório nº 06/2023, modalidade convite para prestação de serviços contábeis com recurso de Manutenção e Custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Santo Antônio, localizada na Rua: 06 n° 907 Bairro Centro CEP 38.240-000 Itapagipe - MG Telefone (034) 3424-2161, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. . até o dia 23/08/2023, às 17 h 00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Paulo Pontes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/08/2023, às 09:00 horas, Processo Licitatório no 08/2023, Modalidade Convite, para aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar com aditivo do recurso do TC 966839/2021 – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (com agendamento prévio), localizada na Rua Padre Leandro, nº 121, bairro Estados Unidos – CEP: 38015-340 – Telefone (34) 9.9871-4904, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/08/2023, às 17:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REDE LÓGICA/ELÉTRICA
A Caixa Escolar Paulo Pontes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar
no dia 24/08/2023, às 08:30 horas, Processo Licitatório no 09/2023, Modalidade Convite, para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços, com o fornecimento de materiais, para criação, reforma e/ou ampliação da rede lógica/elétrica, conforme planilha de serviços, com recursos do Aditivo do TC 975118/2022 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na
sede da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (com agendamento prévio), localizada na Rua Padre Leandro, nº 121, bairro Estados Unidos – CEP: 38015-340 – Telefone (34) 9.9871-4904, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/08/2023, às 17:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA ALIENAÇÃO DE BENS
A Caixa Escolar Luiza de Oliveira Faria comunica que realizará Leilão para Alienação de Bens Inservíveis da Escola no dia 1º (primeiro) de setembro de 2023. O Edital e seus anexos poderão ser retirados na Secretaria da Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria, localizada na Av. Maria de Lourdes Moreira, nº 315, Bairro Santa Rita, CEP 38180-489, Araxá (MG) ou solicitados através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Os bens poderão ser visitados nos dias 28, 29 e 30 do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e três na Av. Maria de Lourdes Moreira, nº 315, Bairro Santa Rita, CEP 38180-489, Araxá (MG) no horário de 7 h às 11 h.