EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - PNAE
A Escola Estadual José Alexandre Miziara torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 13:00 h, Processo Licitatório nº 03/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual José Alexandre Miziara, localizada na Rua Mantura Japur nº 66, Jardim Acapulco, Cidade: Conceição das Alagoas - MG – CEP 38.120-000 – Telefone (034) 3321-3305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13/07/2023, às 12:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Escola Estadual José Acácio da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, as 17:00 hs, Processo Licitatório nº -04/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE José Acácio da Silva localizada na Rua Vinte e Oito, nº 140, Bairro Centro Cidade: Água Comprida - MG – CEP:38.110-000 – Telefone (034)3324-1337.e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Escola Estadual Lauriston Souza torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/07/2023, as 10hs, Processo Licitatório nº 56/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, nº 860 Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023, às 17hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Professor José Felix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/07/2023, às 14h30min, Processo Licitatório nº 12/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia, nº 1273, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Cidade: Frutal – Minas Gerais – CEP 38.204-060 – Telefone (034) 3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13/07/2023, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/07/2023, as 08:00:00 hs, Processo Licitatório nº 08/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito , nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/07/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/07/2023, as 08:00:00 hs, Processo Licitatório nº 07/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito , nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/07/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professor José Felix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/07/2023, às 14h, Processo Licitatório nº 11/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia, nº 1273, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Cidade: Frutal – Minas Gerais – CEP 38.204-060 – Telefone (034) 3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13/07/2023, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Escola Estadual Lauriston Souza torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/07/2023, as 09hs, Processo Licitatório nº 57/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, nº 860 Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023, às 17hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Escola Estadual José Acácio da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, as 15:00 hs, Processo Licitatório nº -05/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE José Acácio da Silva localizada na Rua Vinte e Oito, nº 140, Bairro Centro Cidade: Água Comprida - MG – CEP:38.110-000 – Telefone (034)3324-1337.e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Escola Estadual José Alexandre Miziara torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 14:00 h, Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual José Alexandre Miziara, localizada na Rua Mantura Japur nº 66, Jardim Acapulco, Cidade: Conceição das Alagoas - MG – CEP 38.120-000 – Telefone (034) 3321-3305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13/07/2023, às 12:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 17h30, Processo Licitatório nº 13/2023, modalidade convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antonio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar América torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 15h45min, Processo Licitatório nº 08/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE América, localizada na Rua da Constituição, nº 1.405 Bairro Abadia, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38025-110 – Telefone (34) 3312-2991, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023, às 11h
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar João Kopke torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, as 17:00 h, Processo Licitatório nº 013/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. João Kopke, localizada na Rua Av: Emiliano Corrêa, 121 – Vila Arruda – Fronteira/MG, CEP 38.230-00 – Telefone (034) 3428-2565, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023-, às 12:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA SERVIÇOS DE OBRA DE ENGENHARIA NA ESCOLA
A Caixa Escolar Padre Clemente de Maleto torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2023, às 15:30 horas, Processo licitatório nº 01/2023, Modalidade Tomada de Preços para contratação de pessoa jurídica para execução de obras de construção de quadra poliesportiva coberta padrão SEE – Modelo I. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo até o dia 28/07/2023 às 17 hs na sede da EE Padre Clemente de Maleto, localizada na Rua Padre Rui Nunes Vale n° 711 – bairro Santa Terezinha – CEP 38970-000 – Telefone (037) 34261889, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Os envelopes contendo a proposta e documentação de acordo com o edital, devem ser entregues no endereço acima citado, até o dia 01/08/2023 às 14h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA ADEQUAÇÃO AO PREVISTO NO PROJETO DE PREVENÇÃO A INCÊNDIO E PÂNICO
A Caixa Escolar Anei de Fátima Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/07/2023, às 09:30 horas, Processo licitatório nº 04/2023, Modalidade Convite para de Reforma para adequação ao previsto no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico da Escola Estadual Professor Leão Coelho de Almeida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Leão Coelho de Almeida, localizada na Praça Coronel Pedro Rodrigues n° 174 – Centro – CEP 38178000 – Telefone (034) 3355-1218, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/07/2023, às 18h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA ADEQUAÇÃO AO PREVISTO NO PROJETO DE PREVENÇÃO A INCÊNDIO E PÂNICO
A Caixa Escolar Brasil torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/07/2023, as 16:00 h, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite para à Contratação de Serviços de reforma para adequação ao previsto no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico de acordo com as especificações e orientações constantes da minuta de edital elaborado no Órgão Central e aprovado pela Subsecretaria de Administração com recurso do Termo de Compromisso nº 989191/2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar em conformidade com o Decreto n° 45.085/2009, e a Resolução SEE n° 3670/2017 e alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Brasil localizada na Praça Comendador Quintino, nº 241, Bairro: EEUA, Cidade: Uberaba – MG – CEP: 38015-410 – Telefone (34) 3332-1115, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/07/2023 às 14 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO
A Caixa Escolar SANTO ANTONIO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023 às 17:30h Processo licitatório número 05/2023, Modalidade CONVITE para contratação de pessoa jurídica para Elaboração de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE SANTO ANTONIO, localizada na Rua:06 n° 907, Bairro: CENTRO, Cidade: ITAPAGIPE – MG, CEP 38.240-000, Telefone (34) 3424-2161, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 das 07:00 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA MANUTENÇÃO PREDIAL – PEQUENOS REPAROS
A Caixa Escolar Maestro Josino de Oliveira, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará, realizar no dia 17/07/2023, às 09h, processo licitatório nº 09/2023, Modalidade Convite para Serviços de Pessoa Jurídica na Prestação de Serviços para Reforma em Partes Danificadas no Telhado da Escola. Recursos do termo 993667/2023 de Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira localizada na Rua João Pinheiro, n° 977 Bairro: Princesa Isabel, Município: Frutal – MG–CEP:38200-264,Telefone (34)34218685 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 14/07/2023, às 08h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Dom José Gaspar torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia: 17/07/2023, às 16:00 horas, Processo licitatório nº 004/2023, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para contratação de serviços contábeis (Contador). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom José Gaspar, localizada na Rua Abdanur Elias n° 100 – Centro – CEP 38.181-052 – Telefone (34) 98855-1672, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/07/2023, às 18h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A CAIXA ESCOLA JUSCELINO KUBISTCHECK da ESCOLA ESTADUAL BOM SUCESSO, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, as 10:00hrs, Processo Licitatório nº 11/2023, para contratação de serviços contábeis com recursos de manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bom Sucesso, localizada na Rua Antônio das Graças Oliveira, nº 1050 Bairro Centro Cidade: Carneirinho - MG – CEP 38290-000 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar América, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 14h, Processo Licitatório no 07/2023, Modalidade Convite, para contratação para serviços contábeis com recursos de manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. América, localizada na Rua Constituição, n° 1405 – Bairro Abadia – CEP: 38025-110 – Telefone (034) 3312-2991, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023, às 11h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Adolfino Francisco da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/07/2023, às 17:00 h. Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade convite para prestação de serviços contábeis. Os interessados poderão apresentar a documentação prevista em seu regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Serra da Moeda, localizada na Fazenda Serra da Moeda, s/n° Bairro Área Rural, Cidade Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (34) 99967 6771, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/07/2023, às 17:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Maestro Renato Frateschi torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 17h e 30min, Processo Licitatório nº 02/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, Localizada na Av. Nelson Freire, nº 800, Bairro Leblon, Cidade: Uberaba – MG – CEP 38030-000 – Telefone (034) 3312-2392, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023 às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.
A Caixa Escolar Caixa Escolar Professor Hildebrando Pontes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 07/2023 Modalidade Convite para contratação de serviços contábeis com recursos da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Hildebrando Pontes, localizada na Praça Antônio Delfino, n º 53, Bairro Fabrício, Uberaba – MG, CEP 38067-230, , no município de Uberaba - MG – Telefone - (34) 3338-6820, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 às 17:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 10:00 h, Processo Licitatório nº 11/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Santa juliana 1º e 2º Graus localizada na Rua José Pedro Borges, nº 266, Bairro Centro, Cidade: Santa Juliana, MG –CEP:38175-0000 Telefone (034) 3354 1324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023, às 22:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar São Francisco de Sales, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023 às 14:00 horas, processo licitatório nº 007/2023, na modalidade Convite para a contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CNDs Federal, Estadual e Municipal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da Escola Estadual São Francisco de Sales, na Avenida 06 (Seis), nº. 2814, Bairro: Centro, na cidade de São Francisco de Sales MG, CEP: 38260-000 – Telefone (034) 3413-1231 ou (034) 99665-3825, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023, das 11:30 horas às 17:30 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Tiradentes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/07/2023, às 08:00, Processo Licitatório nº 08/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Tiradentes, Localizada na Rua D, 516 - Bairro Tiradentes, Cidade: Iturama- MG – CEP 38.280-000 Telefone (034) 3411-1298 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023 às 17:00h
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Francsica Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 18h30min, Processo Licitatório nº 15/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antonio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 – Bairro Alto da Boa Vista, Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 13/07/2023 às 12h, processo licitatório nº 08/2023, modalidade convite, para prestação de serviços de contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 13/07/2023 até às 11h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A CAIXA ESCOLAR HORIZONTA LEMOS DE UBERABA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 09:00 h, Processo Licitatório nº 12/2023, modalidade convite para Contratação de Serviços Contábeis com recurso de Manutenção e Custeio Aditivo. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Horizonta Lemos, com agendamento prévio), localizada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, nº 622 - CEP: 38037-370 – Telefone: (034) 3314-5031 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 das 08:00 às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (ICEB).
A CAIXA ESCOLAR HORIZONTA LEMOS DE UBERABA, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 08:00, Processo Licitatório nº 11/2023, para aquisição de mobiliário e/ou equipamentos escolar com recursos do TC 1011209/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Horizonta Lemos, com agendamento prévio), localizada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, nº 622 - CEP: 38037-370 – Telefone (034) 3314-5031 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 das 08:00 às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA EXECUÇÃO DO FORTALECIMENTO DA APRENDIZAGEM
A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 13/07/2023 às 12h20, processo licitatório nº 09/2023, modalidade convite, para Aquisição de material de consumo e ou serviços para a execução do Fortalecimento da Aprendizagens. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 13/07/2023 até às 11h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR - ESCOLA TRANSFORMAÇÃO
A Caixa Escolar Rita de Almeida Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 9:00 horas, Processo Licitatório- Termo de Referência nº 005/2023, Modalidade Convite, para Aquisição de Material de Consumo e/ou material permanente para execução de Projetos do Prêmio Escola Transformação. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Barão da Rifaina, localizada na Santo Afonso, s/nº, Bairro Bela Vista II, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12/07/2023 às 12:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Tiradentes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 07:30, Processo Licitatório nº 07/2023, modalidade convite para Aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Tiradentes, Localizada na Rua D, 516 - Bairro Tiradentes, Cidade: Iturama- MG – CEP 38.280-000 Telefone (034) 3411-1298 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 às 17:00h
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Anei de Fátima Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/07/2023, às 09:30 horas, Processo licitatório nº 05/2023, Modalidade Convite para aquisição de mobiliário e equipamento escolar referente ao termo de compromisso 966832/2021 da Escola Estadual Professor Leão Coelho de Almeida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Leão Coelho de Almeida, localizada na Praça Coronel Pedro Rodrigues n° 174 – Centro – CEP 38178000 – Telefone (034) 3355-1218, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/07/2023, às 18h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE – ENSINO FUNDAMENTAL TEMPO INTEGRAL
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023 às 19h, Processo Licitatório nº 16/2023, modalidade convite para Aquisição de Material Permanente para atendimento aos estudantes do EFTI – TC 958580. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antonio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO MATERIAL DE CONSUMO - KIT ROBOTICA
A Caixa Escolar Rita de Almeida Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 9:00 horas, Processo Licitatório- Termo de Referência nº 006/2023, Modalidade Convite, para Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços Para Atender a Demanda do Ensino Médio-Kit Robótica. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Barão da Rifaina, localizada na Santo Afonso, s/nº, Bairro Bela Vista II, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12/07/2023 às 12:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE ITENS TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – KIT ROBÓTICA
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 18h, Processo Licitatório nº 14/2023, modalidade convite para Aquisição de Itens Necessários Para o Componente Tecnologia e Inovação – KIT ROBÓTICA com recurso do TC 961277/2021. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antonio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2023 às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS
A Caixa Escolar Professora Maria do Carmo Pires Rosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/07/2023, às 10:00hrs, Processo Licitatório nº 18/2023, modalidade convite para aquisição de materiais esportivos. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Maria do Carmo Pires Rosa, localizada na Av. dos Esportes, nº 145, Bairro Vila Reis Cidade: Fronteira - MG – CEP 38230-000 – Telefone (034) 3328-2231, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/07/2023, às 08:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DA ESCOLA
A Caixa Escolar Comendador Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/07/2023 às 13:00 horas, Processo licitatório nº 06/2023 Modalidade Convite para aquisição de Materiais para a manutenção da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Comendador Gomes, localizada na Avenida João Heitor de Assunção n° 184, CEP 38250.000 Telefone (34) 34231212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 21/07/2023 às 17:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO
A Caixa Escolar Professora Maria do Carmo Pires Rosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/07/2023, às 10:00hrs, Processo Licitatório nº 19/2023, modalidade convite para realização de serviço de Dedetização. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Maria do Carmo Pires Rosa, localizada na Av. dos Esportes, nº 145, Bairro Vila Reis Cidade: Fronteira - MG – CEP 38230-000 – Telefone (034) 3328-2231, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/07/2023, às 08:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET, TELEFONE FIXO E MÓVEL
A Caixa Escolar Joaquim Tiago de Queiroz torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/08/2023, às 17h30, Processo Licitatório nº 07/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços para telefonia fixa, móvel e internet Banda Larga. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Joaquim Tiago de Queiroz, localizada na Rua Santa Marta, 30 - Bairro Bom Sucesso, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-1159, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/08/2023 às 17h.