EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar da Escola Estadual Comendador Gomes, do Município de Comendador Gomes no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/07/2023, às 11:00 horas.
Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite par Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Comendador Gomes, localizada na Avenida João Heitor Assunção, n° 184, Bairro: Centro, Município de Comendador Gomes, Estado de Minas Gerais - CEP 38250-000 - Telefones: (34) 3423-1212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/07/2023 às 18:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Conceição das Alagoas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 09:00hrs, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e da Contrapartida Estadual, destinados para beneficiar alunos com alimentação escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Herculégio Antônio Borges, localizada na Rua Pedro Lima Chagas, nº 450 Bairro Centro Cidade: Conceição das Alagoas - MG – CEP 38120-000 – Telefone (034) 3321-1356, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2023, às 18:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Vicente Macedo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/07/2023, as 14:00 hs, Processo Licitatório nº 10/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Vicente Macedo, localizada na Rua Quatro de outubro, nº 1.020, Bairro Alto Boa Vista, Cidade: Frutal - MG – CEP 38.020-070 – Telefone (034) 3421-8592, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/07/2023, às 10:00 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL – AGRICULTURA FAMILIAR
A Caixa Escolar Marlene Martins Reis torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/07/2023 às 14:00 hs Chamada Pública nº 04/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 17/07/2023 das 07:00 às 14:00 hs, na Escola Estadual Marlene Martins Reis, localizada na Praça da Matriz, n° 253, Centro Município: Pratinha – MG – CEP: 38.960-000 Telefone: (34) 3637-1323, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marlene Martins Reis localizada na Praça da Matriz, n° 253, Centro, Município: Pratinha – MG – CEP: 38.960-000 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO EDITAL CHAMADA PUBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Fronteira no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/07/2023, às 17:20 horas, Chamada Pública Unificada nº 002/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 27/07/2023 às 12:00 horas, na Escola Estadual João Kopke, localizada na Rua/Av: Emiliano Corrêa n° 121, Bairro:-Vila Arruda, Município de Fronteira/MG-, Estado de Minas Gerais - CEP 38.230-000- Telefones: 034-3428-2565, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual João Kopke, localizada na Rua/Av: Emiliano Corrêa n° 121, Bairro:-Vila Arruda, Município de Fronteira/MG-, Estado de Minas Gerais - CEP 38.230-000- Telefones: 034-3428-2565, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Araxá(MG) no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/07/2023, às 9 horas, Chamada Pública Unificada nº 02/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 19/07/2023 às 16 horas, na Escola Estadual Armando Santos, localizada na Praça Fausto Barbosa, n° 790, Bairro: São Geraldo, Município de Araxá, Estado de Minas Gerais - CEP 38.183-970 - Telefones: (34)3.662.3679, (34)3.662.3097 - e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Armando Santos, localizada na Praça Fausto Barbosa, n° 790, Bairro: São Geraldo, Cidade: Araxá, Estado de Minas Gerais - CEP:38.183-970 - Telefones: (34)3.662.3679, (34)3.662.3097 e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Campos Altos no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/07/2023, às 14:00 horas, Chamada Pública Unificada nº 03/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n. º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 19/07/2023 às 13:30 horas, na Escola Estadual Dr. Jose Cordeiro de Campos, localizada na RUA João Soares de Souza n° 920, Município de Campos Altos – MG - CEP 38970-000 Telefone 37 34261293 , e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Dr. Jose Cordeiro de Campos, localizada na RUA João Soares de Souza n° 920, Município de Campos Altos – MG - CEP 38970-000 Telefone 37 34261293, e-mail: escola.158534@ educacao.mg.gov.br.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – Serve Bem Odilon de Freitas, Joaquim Tiago de Queiroz, Tiradentes, Francisca Justiniana de Andrade, Dom Pedro II, São Francisco de Sales Santa Rita, – ESCOLAS PARTICIPANTE DO PROCESSO - E.E. Nossa Senhora De Lourdes, E.E. Joaquim Tiago De Queiroz, E.E. Tiradentes , E.E. Antônio Ferreira Barbosa , Escola Estadual Dom Pedro II, Escola Estadual São Francisco De Sales, E.E. Dom Alexandre, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Iturama-Mg no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/07/2023, às 08:30 horas, Chamada Pública Unificada nº 03/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2023, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 25/07/2023 às 08:00h, na Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua: Rio Bonito, n° 632, Bairro: Centro, Município de Iturama, Estado de Minas Gerais - CEP 38.280-000, Telefone: 3411.0305, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua: Rio Bonito, n° 632, Bairro: Centro, Município de Iturama, Estado de Minas Gerais - CEP 38.280-000, Telefone: 3411.0305, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Uberaba no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/07/2023, às 09 horas, Chamada Pública Unificada nº 02/2022 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 25/07/2023 às 09 horas, na Escola Estadual Gabriel Toti, localizada na Av. Tutuna, n° 901, Bairro: Tutunas, Município de -Uberaba, Estado de Minas Gerais - CEP 38061-500 - Telefones: (34) 3315-4692, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia dos editais completos na sede da Escola Estadual Gabriel Toti, localizada na Av. Tutuna, n° 901, Bairro: Tutunas, Município de - Uberaba, Estado de Minas Gerais - CEP 38061-500 - Telefones: (34) 3315-4692, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR
A Caixa Escolar Anei de Fátima Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/07/2023 às 13hrs Chamada Pública nº 02/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 18/07/2023 das 08:00 às 18:00, na Escola Estadual Professor Leão Coelho de Almeida , localizada na Praça Coronel Pedro Rodrigues n° 174,Bairro: Centro Município: Pedrinópolis – MG – CEP:38.178.000Telefone:33551218,email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Leão Coelho de Almeida, localizada na Praça Coronel Pedro Rodrigues n°174, Bairro: Centro, Município: Pedrinópolis – MG – CEP:38.178.000Telefone:3355-1218, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA NA ESCOLA
A Caixa Escolar Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2023, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 010/2023, Modalidade tomada de preço para contratação de pessoa jurídica para execução de obras de pintura da quadra/vestiários/arquibancada e demarcação de faixas, (acessibilidade) rampas e adequação de banheiros, reforma (adequação de cozinha, pintura externa, troca parcial de piso, ampliação/construção de refeitório.(reforma e/ou ampliação). Os interessados deverão apresentar a documentação prevista na Resolução SEE n° 3670/2017 e alterações, Decreto n° 45.085/2009, em conformidade com o Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Chaves, localizada na rua Doutor Fernando Costa n° 714 – Uberaba-MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3311-5486, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/07/2023 às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA NA ESCOLA
A Caixa Escolar Paulo Pontes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 10:00 horas, Processo Licitatório no 02/2023, Modalidade Convite, para realização de reforma do prédio escolar, conforme planilha de serviços, com recursos do TC 935794/2020 – AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR EMENDA PARLAMENTAR. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (com agendamento prévio), localizada na Rua Padre Leandro, nº 121, bairro Estados Unidos – CEP: 38015-340 – Telefone (34) 3321-7066, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2023, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Paulo Pontes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 08:00hs, Processo Licitatório no 03/2023, Modalidade Convite, para contratação para serviços contábeis com recursos de manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (com agendamento prévio), localizada na Rua Padre Leandro, nº 121, bairro Estados Unidos – CEP: 38015-340 – Telefone (34) 3321-7066, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2023, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Soldado Gustavo dos Santos Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, às 10:00 h, Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite, para contratação de serviços contábeis, com recurso do Termo de Compromisso nº 993725/2023 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Resolução SEE nº 3.670. Para obter informações e cópia do edital completo na sede do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais - Unidade Uberaba, localizado na Praça Governado Magalhães Pinto, nº 464 - Bairro Fabrício - Cidade: Uberaba - MG - CEP 38065-470 - Telefone (034) 3318-3829, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023, às 12h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Professor Vitérico Leopoldino da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, às 17:00 hs, Processo Licitatório nº08/2023, modalidade convite para contratação de serviço contábeis com recursos do termo de compromisso 993672/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alonso de Morais Andrade, localizada na Rua Dez, nº 1.111 Bairro Centro Cidade: Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (034) 3424-2187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023, às 17:00h
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Escola Estadual Sinhana Borges, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, as 09:00 hs, Processo Licitatório – Termo de Referência, nº 001/2023, modalidade convite para contratação de serviços contábeis. Os interessados deverão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Sinhana Borges, localizada na Rua Langerton Feliciano de Deus, nº 849, bairro –Maria Rosa Cidade: Sacramento - MG – CEP 38.190.000 – Telefone (034) 3351-1899, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023, às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023 às 10:00 hs, processo licitatório nº 07/2023, modalidade convite, para a contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, com recurso Termo de Compromisso 993688/2023. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua Fronteira, nº 227 Bairro: Centro Cidade: Planura - MG –CEP38220-000– Telefone (034)3427-2030 e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/07/2023, às 09:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Aurélio Luiz Da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, às 10:00 Hrs, Processo Licitatório nº 003/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Aurélio Luiz Da Costa, Localizada na Rua Miguel Stefani, S/Nº - Bairro Jardim Induberaba, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38040-070 – Telefone (034) 3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023 às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.
A Caixa Escolar Rita de Almeida Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, às 10:00 horas, Processo Licitatório- Termo de Referência nº 004/2023, Modalidade Convite, para Contratação de serviços contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Barão da Rifaina, localizada na Santo Afonso, s/nº, Bairro Bela Vista II, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 05/07/2023 às 12:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Olavo Bilac de Uberaba torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023 às 12:00, Processo Licitatório nº 12/2023 modalidades Convite para prestação de serviços contábeis, com recursos de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Boulanger Pucci, localizada na Rua da José Bonifácio nº 620 – Bairro Cidade Jardim, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38030-140 – Telefone (034) 3336-4684, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r até o dia 05/07/2023, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Dr. Clemente Vieira de Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 008/2023, Modalidade Convite, para contratação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, localizada na Rua Major Lima, n° 459, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – Telefones: (34)3351-1597, (34)3351-5974, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07/07/2023 às 21:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA E OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Comendador Gomes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/07/2023 às 9:00 hs, processo licitatório nº 07/2023, modalidade convite, para prestação de serviços contábeis, de acordo com as especificações constantes no edital. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Comendador Gomes, localizada na Av. João Heitor de Assunção, n° 184, Município Comendador Gomes – MG - CEP 38250-000, Telefone (34) 9 99775771, ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do dia 11/07/2023 às 17 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Dom Eduardo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/07/2023 às 08:00, Processo Licitatório nº 07/2023 modalidades Convite para contratação de serviços contábeis, com recursos de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dom Eduardo, localizada na Avenida da Saudade nº 71 – Bairro Mercês, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38061-000 – Telefone (034) 33129087, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r até o dia 06/07/2023, às 17:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A CAIXA ESCOLAR HENRIQUE KRUGER torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 18:30h, Processo Licitatório nº 08/2023, modalidade convite para contratação de pessoa física e ou jurídica para prestação de serviços contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Henrique Kruger, localizada na Rua João Caetano Primo n.º 31 - Bairro Conjunto Alfredo Freire – Cidade de Uberaba/MG - CEP 38.056-190 Telefone (34) 3316-2670, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/07/2023 às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PAARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar da Escola estadual Lauriston Souza torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, às 09h, Processo Licitatório nº 53/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, 860 - Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023 às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Juscelino Kubistchek de Oliveira, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023 às 14:00 horas, o Termo de Referência para Contratação de Serviços Contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba - MG, localizada na R: Doutor Ludovice N: 815 – Bairro: Abadia – CEP: 38025-110 – Telefone (34) 3322-6626, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023, às 13:00
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/07/2023, às 09:00 horas, processo licitatório nº 011/2023, modalidade convite para contratação de serviços Contábeis com recurso do Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190, Distrito de Aparecida de Minas, Frutal-MG; CEP 38208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2023, às 08:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Rotary torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/07/2023, às 13h:30min., Processo Licitatório nº 08/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Rotart, localizada na Rua Alameda Granada, 585 - Bairro Leblon, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38030-310 – Telefone (034) 3314-2976, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/07/2023 às 13h30.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Vasco Santos, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar-se no dia 13/07/2023 às 14 horas – Processo Licitatório 003/2023 – modalidade convite para Contratação de Serviços Contábeis de pessoa jurídica ou profissional autônomo para: Elaboração de RAIS, DCTF, ECF fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, Regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, Registro de atas, regulamentos e estatuto em cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitam para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da E.E. Vasco Santos, localizada à Rua Edmar Cunha, nº 10, Araxá/MG – CEP 38.183-296 – Telefone (34) 3661-1494, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12/07/2023 no horário das 08:00 às 17 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Professor Alceu Novais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, as 13:30 hs, Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade convite para aquisição de Mobiliário e/ou Equipamentos com recurso do Termo de Compromisso nº 966851/2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar .E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual EE Professor Alceu Novais, localizada na Avenida Dr Hélio Luiz da Costa n° 865 – Bairro Conjunto Guanabara – Uberaba - MG CEP 38080-550 Telefone 3338-8864, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/06/2023 às 17hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO PARA O CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO ÀS PESSOAS COM DEFICIENCIA VISUAL (CAP)
A Caixa Escolar Professor Alceu Novais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023, as 14:30h, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite, para aquisição de mobiliário e/ou equipamento para o Centro de Apoio Pedagógico às Pessoas com Deficiência Visual (CAP) com recursos do Termo de Compromisso nº 959032/2021. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar .E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual EE Professor Alceu Novais, localizada na Avenida Dr Hélio Luiz da Costa n° 865 – Bairro Conjunto Guanabara – Uberaba - MG CEP 38080-550 Telefone 3338-8864, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/07/2023 às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Henrique Krüger torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 18h, Processo Licitatório 07/2023, Modalidade Convite, para contratação de vigilância eletrônica, com recursos do termo de compromisso de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Henrique Krüger, localizada na Rua João Caetano Primo, n° 31, CEP 38.056-190 – Telefone (034) 3316-2670, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 06/07/2023, no horário de 7h às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
A Caixa Escolar Paulo Pontes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 09:00hs, Processo Licitatório no 04/2023, Modalidade Convite, para aquisição de material de limpeza com recursos de manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (com agendamento prévio), localizada na Rua Padre Leandro, nº 121, bairro Estados Unidos – CEP: 38015-340 – Telefone (34) 3321-7066, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2023, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA E ESCRITÓRIO
A caixa Escolar Paulo Pontes, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/07/2023, às 11:00hs, Processo Licitatório no 05/2023, Modalidade Convite, para aquisição de material de papelaria e escritório com recursos de manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (com agendamento prévio), localizada na Rua Padre Leandro, nº 121, bairro Estados Unidos – CEP: 38015-340 – Telefone (34) 3321-7066, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2023, às 18:00hrs.