39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS - PNAE
A Caixa Escolar João Batista Daher torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, às 14:00 h, Processo Licitatório nº 04 /2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, e obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Pe. Henrique Peeters, localizada à Praça São José nº 23 A 25, Bairro Centro, Cidade: Campo Florido- MG – CEP 38.120-000 – Telefone (034) 3322-1063, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25 /05/2023, às 12:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS - PNAE
A Caixa Escolar Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/05/2023, as 16:30 hs, Processo Licitatório nº 008/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Chaves localizada na Av.Doutor Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/05/2023 , às 16:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/05/2023 -, às 16:00 hs, Processo Licitatório nº 07/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUA. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Professor Chaves ., localizada na Rua Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba - -MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/05/2023, às 16:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS - CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar João Batista Daher torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, às 16:00 h, Processo Licitatório nº 05 /2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, e obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Pe. Henrique Peeters, localizada à Praça São José nº 23 A 25, Bairro Centro, Cidade: Campo Florido- MG – CEP 38.120-000 – Telefone (034) 3322-1063, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25 /05/2023, às 12:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Dr. José Cordeiro de Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/05/2023, as 14:00 hs, Processo Licitatório nº 31/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. José Cordeiro de Campos, localizada na Rua João Soares de Souza, nº 920 Bairro: Centro Cidade: Campos Altos - MG – CEP 38970000 – Telefone (034) 3426-1293, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023, às 13:30 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/05/2023, às 11:00 horas, Processo Licitatório nº 010/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190, Distrito de Aparecida de Minas, Frutal-MG; CEP 38208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/05/2023, às 09:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Marlene Martins Reis torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, às 14:00 hs, Chamada Pública nº 05/2023, modalidade convite para aquisição de Gêneros Alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marlene Martins Reis, localizada na Praça da Matriz nº 253, Bairro Centro. Cidade: Pratinha - MG – CEP 38.960-000. Telefone (34) 3637-1323 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/05/2023, às 12:00 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA OBRA DE ENGENHARIA NA ESCOLA
A Caixa Escolar Professor José Félix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 08/2023, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras na rede física (Instalação do projeto aprovado de detecção, prevenção e combate a incêndios e SPDA). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia n° 1273 – Bairro: Nossa Senhora Aparecida – CEP 38204-060 – Telefone (34)3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023, às 10h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA NA ESCOLA
A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/05/2023, às 14 horas, Processo licitatório nº 09/2023, Modalidade Tomada de Preço para contratação de pessoa jurídica para execução de obras Realização de Serviços de Obra (reforma emergencial telhado). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Santa Juliana 1º e 2º Graus, localizada na Rua José Pedro Borges n° 266, CEP 38175-000 – Telefone (34) 3354-1324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26/05/2023, às 17:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA NA ESCOLA
A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/06/2023, às 14 horas, Processo licitatório nº 07/2023, Modalidade Tomada de Preço para contratação de pessoa jurídica para execução de obras Realização de Serviços de Obra (reforma e/ou ampliação). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Santa Juliana 1º e 2º Graus, localizada na Rua José Pedro Borges n° 266, CEP 38175-000 – Telefone (34) 3354-1324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 05/06/2023, às 18:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO PESSOA JURIDICA PARA LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS
A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/05/2023, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 08/2023, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS na Escola Estadual Santa Juliana 1º e 2º graus. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Santa Juliana 1º e 2º graus, localizada na Rua José Pedro Borges n° 266 – Centro – CEP 38175000 – Telefone (034) 3354-1324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 24/05/2023, às 22:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE UTENSILIOS DOMESTICOS
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/05/23, às 17h30, Processo Licitatório nº 10/2023, modalidade convite para Aquisição de Utensílios Domésticos com recurso de MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR. Os interessados poderão solicitar cópia do Edital e informações na sede da EE. Antonio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023 às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
A Caixa Escolar Professora Maria do Carmo Pires Rosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/05/2023, às 15:00hrs, Processo Licitatório nº 12/2023, modalidade convite para aquisição de materiais de limpeza com recurso do Manutenção e Custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Maria do Carmo Pires Rosa, localizada na Av. dos Esportes, nº 145, Bairro Vila Reis Cidade: Fronteira - MG – CEP 38230-000 – Telefone (034) 3328-2231, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/05/2023, às 10:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
A Escola Estadual Dom José Gaspar torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/05/2023, as 10h Processo Licitatório nº 003/2023, modalidade convite para aquisição de produtos de higiene e limpeza com recursos do Termo de Compromisso de Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. DOM JOSÉ GASPAR, localizada na Rua Abdanur Elias, nº 100 Bairro Vila São Pedro Cidade: Araxá - MG – CEP 38181-052 – Telefone (034) 36614550, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/05/2023 às 16h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/05/2023 às 17h30, Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite para Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar – TC 966824. Os interessados poderão solicitar cópia do Edital e informações na sede da EE. Antonio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023 às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E EQUIPAMENTO ESCOLAR/ACESSIBILIDADE
A Caixa Escolar América torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, às 14h, Processo Licitatório nº 05/2023, modalidade convite para aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar, com recurso SEE MG Termo de compromisso Nº 966841/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE América, localizada na Rua da Constituição, nº 1.405 Bairro Abadia, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38025-110 – Telefone (34) 3312-2991, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023, às 16h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar América torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, às 15h40min, Processo Licitatório nº 06/2023, modalidade convite para aquisição de material de mobiliário e/ou equipamento escolar – Emenda Parlamentar, com recurso SEE MG Termo de compromisso Nº 937604/2020. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE América, localizada na Rua da Constituição, nº 1.405 Bairro Abadia, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38025-110 – Telefone (34) 3312-2991, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023, às 16h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Santa Terezinha torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/05/2023, as 09:00 horas, Processo Licitatório nº 03/2023, modalidade convite para aquisição de mobiliário e equipamentos. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Santa Terezinha, localizada na Rua do Café, nº 120 Bairro Amoroso Costa - Cidade: Uberaba - MG – CEP:38072-580 – Telefone (034) 3322-2190, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/05/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E /OU EQUIPAMENTOS ESCOLAR
A Caixa Escolar Geraldino Rodrigues Cunha torna público torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/05/2023, as 9:00 hs, Processo Licitatório nº 01/2023, modalidade convite para aquisição de MOBILIARIO E /OU EQUIPAMENTOS ESCOLAR. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Geraldino Rodrigues Cunha, localizada na Rua Vigário Carlos, nº 1300 Bairro: Abadia Cidade: Uberaba - MG – CEP:38026-340 – Telefone (034) 3313-1290, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/05/2023, às 18:00 hs.