EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICOS – PNAE A Escola Estadual Horizonta Lemos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, as 14:00 hs, Processo Licitatório no 03/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Horizonta Lemos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no 622 Bairro Parque da Gameleira Cidade: Uberaba MG – CEP 38037-370 Telefone (034) 3314-5031, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2022, às 18:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE A Caixa Escolar Conceição das Alagoas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023, às 08:00hrs, Processo Licitatório no 01/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso destinados para beneficiar alunos com alimentação escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Herculégio Antônio Borges, localizada na Rua Pedro Lima Chagas, no 450 Bairro Centro Cidade: Conceição das Alagoas - MG – CEP 38120-000 – Telefone (034) 3321-1356, e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/02/2023, às 17:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – PNAE A Caixa Escolar Vasco Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023, às 14:00 horas, Processo Licitatório no 001/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Vasco Santos, localizada na Rua Edmar Cunha, no 10, Centro – Araxá/MG – CEP 38.183-296 – Telefone (034) 3661-1494, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/02/2023, às 17:00 horas
EXTRATO EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – PNAE A Caixa Escolar Dr. Clemente Vieira de Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2023, as 08:00 hs, Processo Licitatório no 001/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, localizada na Rua Major Lima, no 459 Bairro Centro Cidade Sacramento - MG – CEP 38190-000 – Telefones (034) 3351-5974 e (034) 3351-1597, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/02/2023, às 21h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - PNAE A Escola Estadual Coronel Oscar de Castro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, as 10:00 hs, Processo Licitatório no -03/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios - Merenda Escolar PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Coronel Oscar de Castro, localizada na Praça Maria Jorge Miziara, no 365, Bairro Centro, Cidade: Pirajuba - MG – CEP 38210- 000 – Telefone (034) 3426-1077, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 01/02/2023, às 13:00h.
EXTRATO EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNROS ALIMENTICIOS – PNAE A Caixa Escolar João Antônio Amâncio da Escola Estadual Rotary, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023 às 11:00 horas, Processo Licitatório No 01/2023, modalidade Convite, para aquisição de Gêneros Alimentícios com Recurso do PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Rotary, localizada na Rua Astolfo Lemos, no 200 - Bairro Urciano Lemos - Cidade: Araxá - MG – CEP Telefone (034) 3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/02/2023, às 18:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Escola Estadual Coronel Oscar de Castro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, as 09:00 hs, Processo Licitatório no -02/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios - Merenda Escolar Contrapartida. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Coronel Oscar de Castro, localizada na Praça Maria Jorge Miziara, no 365, Bairro Centro, Cidade: Pirajuba - MG – CEP 38210- 000 – Telefone (034) 3426-1077, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 01/02/2023, às 13:00h.
EXTRATO EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Dr. Clemente Vieira de Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2023, as 10:00 hs, Processo Licitatório no -002/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso de Contrapartida Estadual. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, localizada na Rua Major Lima, no 459 Bairro Centro Cidade Sacramento - MG – CEP 38190-000 – Telefones (034) 3351-5974 e (034) 3351-1597, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/02/2023, às 21h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICOS – CONTRPARTIDA ESTADUAL A Escola Estadual Horizonta Lemos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, as 13:30 hs, Processo Licitatório no 02/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Horizonta Lemos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no 622 Bairro Parque da Gameleira Cidade: Uberaba MG – CEP 38037-370 Telefone (034) 33145031, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2022, às 18:00 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/02/2023, as 08:00:00 hs, Processo Licitatório no 01/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do saldo residual CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito , no 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/02/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Anei de Fátima Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, as 10:30 hs, Processo Licitatório n° 01/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Professor Leão Coelho de Almeida, localizada na Praça Coronel Pedro Rodrigues, no 174 Bairro Centro Cidade: Pedrinópolis- MG – CEP 38.178.000 – Telefone (034) 3355-1218, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2023, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Escola Estadual Sinhana Borges, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, as 09:00 hs, Processo Licitatório no 001/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Sinhana Borges, localizada na Rua Langerton Feliciano de Deus, no 849, bairro –Maria Rosa Cidade: Sacramento - MG – CEP 38.190.000 – Telefone (034) 3351-1899, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2023, às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar da Escola Estadual Comendador Gomes, do Município de Comendador Gomes no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/02/2023, às 17:00 horas. Processo Licitatório no 01/2023, modalidade convite par Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE no 01/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Comendador Gomes, localizada na Avenida João Heitor Assunção, n° 184, Bairro: Centro, Município de Comendador Gomes, Estado de Minas Gerais - CEP 38250-000 - Telefones: (34) 3423-1212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/02/2023 às 18:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2023 às 10:00 hs, processo licitatório no 01/2023, modalidade convite, para a aquisição de Mobiliário e/ou Equipamentos Escolar, com recurso Termo de Compromisso 966833/2021. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua João Januário, no 296 Bairro: Centro Cidade: Planura - MG – CEP38220-000–Telefone (034)3427-2030 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/01/2023, às 09:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR A Caixa Escolar Horizonta Lemos de Uberaba, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, às 13:00 horas, Processo licitatório no 01/2023, Modalidade Convite para AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR do TC 966863/ 2021 (Aditivo). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede EE Horizonta Lemos, em Uberaba/MG, localizada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, N: 622 – Parque das Gameleiras – CEP: 38037-370 – Telefone (34) 3314-5031, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2022, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATRIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar Anei de Fátima Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/02/2023, às 08:00 horas, Processo licitatório no 02/2023, Modalidade Convite para aquisição de materiais de consumo para a Escola Estadual Professor Leão Coelho de Almeida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Leão Coelho de Almeida, localizada na Praça Coronel Pedro Rodrigues n° 174 – Centro – CEP 38178000 – Telefone (034) 3355-1218, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/02/2023, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO COM RECURSO DE MANUTENÇÃO E CUSTEIO A Caixa Escolar Santo Antônio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/02/2023, as 09:00 hs, Processo Licitatório no 01/2023, modalidade convite para aquisição de MATERIAL DE PAPELARIA/KIT PROFESSOR com recurso do MANUTENÇÃO E CUSTEIO. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Memorando SEE/SB.no 19/2023. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Santo Antônio, localizada na Rua: 06 n° 907 Bairro Centro CEP 38.240-000 Itapagipe - MG Telefone (034) 3424-2161, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.é o dia 01-02-2023, às 17 h 00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar Professor Chaves, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31/01/2023, às 16:00 horas, Processo Licitatório no 02/2023, Modalidade Licitação para aquisição de Serviços de impressão, materiais de suporte aos professores em suas atividades escolares e materiais de papelaria, com recursos do TC 975133/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Chaves, localizada na Rua Dro Fernando Costa, 714 – CEP: 38022–300 Telefone:(034)3336-2901 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2023, às 10:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar Coronel José Adolfo de Aguiar, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023, às 08:00 horas, Processo licitatório no 01/2023 Modalidade convite aquisição de materiais de suporte aos professores em suas atividades escolares conforme o Edital 01/2023, com recurso SEE MG Termo de compromisso no 975067/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel José Adolfo de Aguiar, localizada na Rua Carlos Barbosa, 36, Santa Luzia, Araxá – MG, CEP 38.184-096 – telefone (34) 3661- 1206 e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/02/2023, às 16:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar Professora Luzia de Melo Rodrigues, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/01/2023, às 13:00 horas, Processo licitatório no 01/2023 Modalidade convite aquisição de materiais de suporte aos professores em suas atividades escolares conforme o Edital 01/2023, com recurso SEE MG Termo de compromisso no 976233/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Escritora Carolina Maria de Jesus, localizada na Rua Professora Edina Borges Mendes, 388, bairro Jardim das Acácias, Sacramento – MG, CEP 38.190-000 – telefone 34 3329 - 0009 e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26/01/2023, às 16:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATRIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar Santa Rita, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023, às 13:00 horas, Processo licitatório no 01/2023 Modalidade convite aquisição de materiais de suporte aos professores em suas atividades escolares conforme o Edital 01/2023, com recurso SEE/MG Termo de compromisso no 975101/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dom Alexandre, localizada na Avenida Cônego Osório, 1850, bairro Centro – Alexandrita - MG, CEP 38.282-000 – telefone 34 3411-7114 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/02/2023, às 16:00 h.
EXTRATO DE EDITAIS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 02/02/2023 às 08h30, processo licitatório no 01/2023, modalidade convite, para aquisição de materiais de papelaria e filtro purificador de água. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 02/02/2023 até às 08h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO A Caixa Escolar Armando Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023, às 9:00h, Processo Licitatório no 02/2023, modalidade convite para aquisição de materiais de suporte aos professores em suas atividades escolares, conforme o Edital no 02/2023, com recurso do MANUTENÇÃO E CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR – Termo de Compromisso no 975066/2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Armando Santos, localizada na Praça Fausto Barbosa, no 790, Bairro São Geraldo, Cidade: Araxá – MG – CEP 38.183-970 – Telefone (034) 3662.3679 e (34) 36623097, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/02/2023, às 16:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DO FORTALECIMENTO DA APRENDIZAGEM A Caixa Escolar Armando Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/02/2023, às 14:00h, Processo Licitatório no 03/2023, modalidade convite para aquisição de material de consumo e ou serviços para execução do Fortalecimento das Aprendizagens, conforme o Edital no 03/2023, com recurso do Fortalecimento das Aprendizagens – Termo de Compromisso no 954830/2021 e seus Aditivos 2 e 3. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Armando Santos, localizada na Praça Fausto Barbosa, no 790, Bairro São Geraldo, Cidade: Araxá – MG – CEP 38.183-970 – Telefone (034) 3662.3679 e (34) 36623097, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/02/2023, às 16:00h.
EXTATO DEEDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 02/02/2023 às 09h30, processo licitatório no 02/2023, modalidade convite, para instalação de timer para sinal, limpeza da caixa d’água e instalação de vidros. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 02/02/2023 até às 08h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA A Caixa Escolar João Batista Daher torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/02/2023, às 10:00 h, Processo Licitatório no -01/2023, modalidade convite para Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço de Vigilância Eletrônica com recurso de Manutenção e Custeio através do Termo de Compromisso 975942/2021 aditivos 03. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Para obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Henrique Peeters, localizada na Rua São Jose, no 23 a 25, Bairro: Centro - Cidade: Campo Florido - MG – CEP 38210- 000 – Telefone (034) 3322 1062, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/02/2023, até às 14:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA A Caixa Escolar João Batista Daher torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2023, as 13:00 h, Processo Licitatório no -02/2023, modalidade convite para Realização de Obras (Banheiro acessível) com recurso do PDDE ESTRUTURA. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Para obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Henrique Peeters, localizada na Rua São Jose, no 23 a 25, Bairro: Centro - Cidade: Campo Florido - MG – CEP 38210-000 – Telefone (034) 3322 1062, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2023, até às 14:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CPNTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA REALIZAÇÃO DE PEQUENOS REPAROS NA ESCOLA A Caixa Escolar Escola Estadual de Tapira, de Ensino Médio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/02/2023, às 08:00 horas, Processo licitatório no 01/2023, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de pequenos Reparos na Escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Cecília Maria de Rezende Neves, localizada na Rua Francisco Rosa Pires n° 93 – Centro – Tapira/MG – CEP 38185-000 – Telefone (034)36331187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/01/2023, às 18horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA EXECUÇÃO DE OBRA NA ESCOLA A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2023, às 10:00 horas, Processo Licitatório no 001/2023, modalidade convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras da construção de quadra poliesportiva coberta padrão SEE – Modelo 03 com recurso de Ampliação e/ou Reforma de Prédio Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190 – Distrito de Aparecida de Minas, Município de Frutal/MG – CEP 38.208- 300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/02/2023, às 08:00h.