39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Professor Viterico Leopoldino da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/12/2022, às 17:00 hs, Processo Licitatório nº23/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alonso de Morais Andrade, localizada na Rua Dez, nº 1.111 Bairro Centro Cidade: Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (034) 3424-2187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/12/2022, às 16:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professor Viterico Leopoldino da Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/12/2022, às 17:30 hs, Processo Licitatório nº24/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da Contrapartida Estadual. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alonso de Morais Andrade, localizada na Rua Dez, nº 1.111 Bairro: Centro, Cidade: Itapagipe - MG – CEP 38.240-000 – Telefone (034) 3424-2187, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/12/2022, às 16:00h.
EXTRATO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA
A Caixa Escolar Luiza de Oliveira Faria torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/12/2022 as 10:00H, Processo Licitatório nº 06/2022, modalidade convite para construção da quadra poliesportiva da Caixa Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Luiza de Oliveira Faria, localizada na Av. Maria de Lourdes Morteira, nº 315- Bairro Novo Santa Rita Cidade: Araxá - MG – CEP 38181-489 - Telefone (034) 3661-1924, pcontasluizadeoliveirafaria@gmailcom até o dia 08/12/2022 das 07:00 as 17:00H.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA INSTALAÇÃO DE PROJETO DE INCÊNDIO E PÂNICO.
A Caixa Escolar Gabriel Toti torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/11/2022, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 10/2022, modalidade convite para Implantação do Projeto de Prevenção e Combate a Incêndios e Pânico. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Gabriel Toti, localizada na Av: Tutuna, nº: 901, bairro Tutunas, Uberaba/MG - CEP: 38061-500 – Telefone (34) 3315-4692, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br até o dia 28/11/2022, às 17:30 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DO PRÉDIO ESCOLAR
A Caixa Escolar Maestro Josino de Oliveira, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/12/2022, às 8h, Processo licitatório 17/2022, Modalidade Convite para aquisição de Serviços de Ampliação e/ou Reforma de Prédio Escolar com recursos do QESE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira, localizada na Rua João Pinheiro, nº 977, Bairro Princesa Isabel – CEP 38.200-264 Telefone (034) 3421-8685, ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/12/2022, às 8h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Aloízio Castanheira, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/12/2022, às 20:00 h, Processo Licitatório nº 05/2022, Modalidade CONVITE, para Contratação de Prestação de Serviços de Vigilância Eletrônica com recursos do TC 976156/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Aloízio Castanheira, localizada na Rua Dona Sinhá Teodoro, nº 175, Ponte Alta, Cidade: Uberaba – MG – CEP 38.106-000 – Telefone (034)3352-1611, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/12/2022, às 18:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/11/2022, as 14:00h, Processo Licitatório nº 08/2022 de Serviço de Vigilância Eletrônica. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Santa Juliana, localizada na Rua José Pedro Borges, 266, Bairro Centro Cidade: Santa Juliana - MG – CEP 38175000 – Telefone (034) 33541324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/11/2022 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 28/11/2022 às 09:00hs Processo Licitatório nº 18/2022 modalidades convite para a prestação de serviços de vigilância eletrônica, com monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, todos os dias da semana, a partir de centrais de alarmes, monitoramento e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), incluindo fornecimento por meio de comodato, instalação e manutenção, com recurso do TC 975111/2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua Joao Januário da Silva, n° 296 Bairro: Centro Cidade: Planura – MG – CEP: 38220-000-Telefone:34-34272030-,email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/11/2022 ás 08:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 28/11/2022 às 10:00 hs, processo licitatório nº 19/2022, modalidade convite, para Aquisição de Mobiliários e/ou Equipamento Escolar, com recurso Termo de Compromisso 936071/2021. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua João Januário, nº 296 Bairro: Centro Cidade: Planura - MG –CEP38220-000–Telefone (034)3427-2030 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/11/2022, às 09:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
A Caixa Escolar Vasco Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/12/2022, às 16:00 horas, Processo Licitatório nº 003/2022, modalidade convite para Aquisição Material de Consumo e/ou Serviços para Execução de Fortalecimento das Aprendizagens, conforme Termo de Compromisso 954842/2021. Os interessados obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Vasco Santos, localizada na Rua Edmar Cunha, nº 10, Centro – Araxá/MG – CEP 38.183-296 – Telefone (034) 3661-1494, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/12/2022, às 17:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 01/12/2022 às 08h30, processo licitatório nº 23/2022, modalidade convite, para aquisição de materiais de cozinha e papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 01/12/2022 até às 08h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - LIMPEZA
A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 01/12/2022 às 09h, processo licitatório nº 24/2022, modalidade convite, para aquisição de materiais de limpeza. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 01/12/2022 até às 08h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 01/12/2022 às 09h30, processo licitatório nº 25/2022, modalidade convite, para instalação de timer para sinal. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 01/12/2022 até às 08h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/12/2022 às 10:00hs Processo Licitatório nº 20/2022 modalidades convite para a prestação de serviços de INSTALAÇÃO DE VENTILADORES, QUADROS, PROJETORES, INFORMÁTICA E INSTALAÇÃO E ASSENTAMENTO DE PORTAS DE SALAS DE AULA, com recurso do TC 975111/2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua Joao Januário da Silva, n° 296 Bairro: Centro Cidade: Planura – MG – CEP: 38220-000-Telefone:34-34272030-,email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/12/2022 ás 09:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA FORTALECIMENTO DA APRENDIZAGEM
A Escola Estadual Herculégio Antônio Borges torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/12/2022, as 10:00 hs, Processo Licitatório nº 10/2022, modalidade convite para aquisição de material de consumo para execução do Fortalecimento das Aprendizagens com recurso do Fortalecimento das Aprendizagens. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE HERCULÉGIO ANTÔNIO BORGES, localizada na Rua Pedro Lima Chagas, nº 450 Bairro Centro, Cidade: Conceição das Alagoas - MG – CEP 38120-000 – Telefone (034) 3321-1356, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/12/2022, às 17:00h.