39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
O CENTRO DE ORIENTAÇÃO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/11/2022, as -09:00 às 10:00 hs, Processo Licitatório nº 03/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2022. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE CENTRO DE ORIENTAÇÃO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL localizada na Rua Gastão Vieira de Souza, nº 108 Bairro ---Mercês. Cidade:-Uberaba - MG – CEP 38060-020 – Telefone (034) 3071-2091, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/11/2022, às 17:00-hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL – AGRICULTURA FAMILIAR
A Caixa Escolar Centro de Orientação e Pesquisa em Educação Especial – CEOPEE_ município de Uberaba no uso de suas atribuições legais torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/11/2022, das 09:00 às 10:00 Chamada Pública Individual nº 01/2022 para aquisição de Gêneros Alimentícios (Perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA Estadual da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento próprio de Licitação, conforme lei Federal §1º do art.14 s Lei nº 11.947/2009. Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 07/11/2022 às 17:00 Hs, na sede da Escola Centro de Orientação e Pesquisa em Educação Especial – CEOPEE, localizada à rua Gastão Vieira de Souza, 108 Bairro Mercês, município de Uberaba, Estado de Minas Gerais. CEP 38060-020 Telefone (34) 3071-2091, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Centro de Orientação e Pesquisa em Educação Especial – CEOPEE localizada à rua Gastão Vieira de Souza, 108 Bairro Mercês – Uberaba MG CEP 38060020.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR – CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL
A Caixa Escolar João Antônio Amâncio da Escola Estadual Rotary torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/11/2022- às 11hs Chamada Pública nº 05/2022, para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis) com recursos do CONTRAPARTIDA ESTADUAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 17/11/2022 até às 18h, na Escola Estadual Rotary, localizada na Rua/Av. Astolfo Lemos, N° 200 - Bairro: Urciano Lemos, Município: Araxá – MG – CEP: 38.181.140, Telefone:(34)3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Rotary, localizada na Rua/Av. Astolfo Lemos, N° 200 - Bairro: Urciano Lemos, Município: Araxá – MG – CEP: 38.181.140, Telefone: (34)3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE CONSUMO
A Caixa Escolar da Escola Estadual Ivan Mattar Soukef torna público, para conhecimento dos interessados, que fará no dia 04/11/2022 às 08h30, processo licitatório nº 22/2022, modalidade convite, para aquisição de materiais. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ivan Mattar Soukef, até o dia 04/11/2022 até às 08h, localizada na Rua Francisco Agnaldo Camilo, 71 – Centro – Delta – MG, Telefone: (34) 3325-1036, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR – EMENDA PARLAMENTAR
A Caixa Escolar Coronel Oscar de Castro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/11/2022 às 09:00 hs, processo licitatório nº 12/2022, modalidade convite, para Contratação de pessoa Jurídica para aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar - Emenda Parlamentar, conforme Termo de Compromisso 959853/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Coronel Oscar de Castro, localizada na Praça Maria Jorge Miziara, n° 365, Município de Pirajuba – MG - CEP 38210-000, Telefone (34) 3426-1077, ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e sitio eecoroneloscardecastro.com.br, a partir do dia 21/10/2022 até o dia 03/11/2022, das 08:00h às 13:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Coronel Oscar de Castro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/11/2022 às 10:00 hs, processo licitatório nº 13/2022, modalidade convite, para Contratação de pessoa Jurídica para aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar, conforme Termo de Compromisso 966877/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Coronel Oscar de Castro, localizada na Praça Maria Jorge Miziara, n° 365, Município de Pirajuba – MG - CEP 38210-000, Telefone (34) 3426-1077, ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e sitio eecoroneloscardecastro.com.br, a partir do dia 21/10/2022 até o dia 03/11/2022, das 08:00h às 13:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AMPLIAÇÃO E OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR
A Caixa Escolar Olavo Bilac, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/11/2022, às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 09/2022, Modalidade Licitação para Ampliação e/ou reforma do prédio escolar com recursos do TC 989188/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Boulanger Pucci (com agendamento prévio), localizada na Rua José Bonifácio, 620 – CEP: 38030-140 – Telefone (034) 3336-4684, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/11/2022, às 18:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OBRA
A Caixa Escolar João Batista Daher torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/11/2022, as 10:00 h, Processo Licitatório nº -13/2022, modalidade convite para Realização de Obras (Banheiro acessível) com recurso do PDDE ESTRUTURA. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Para obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Henrique Peeters, localizada na Rua São Jose, nº 23 a 25, Bairro: Centro - Cidade: Campo Florido - MG – CEP 38210-000 – Telefone (034) 3322 1062, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/11/2022, até as 14:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA
A Caixa Escolar Professor José Félix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/11/2022, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 16/2022, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras na rede física (Instalação do projeto aprovado de detecção, prevenção e combate a incêndios e SPDA) e (Emergencial - Telhado). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia n° 1273 – Bairro: Nossa Senhora Aparecida – CEP 38204-060 – Telefone (34)3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/11/2022, às 10h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AMPLIAÇÃO E OU REFORMA DO PRÉDIO ESCOLAR.
A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07 de novembro de 2022, às 10:30 horas, Processo Licitatório nº 001/2022, modalidade convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras da construção de quadra poliesportiva coberta padrão SEE – Modelo 03 com recurso de Ampliação e/ou Reforma de Prédio Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190 – Distrito de Aparecida de Minas, Município de Frutal/MG – CEP 38.208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/11/2022, às 08:30h.
EXTRATO DEEDITAL PARA LOCAÇÃO DE TRANSPORTE – PROJETO ELICER
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10 de novembro de 2022 às 09:00 horas. Processo Licitatório Nº 16/2022, Modalidade Convite para: Contração locação de ônibus. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes na Rua Rio Bonito, 632 bairro centro na cidade de Iturama MG, CEP - 38280-000. Telefone (034) 3411-0305 ou (034) 99962-3495. e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Até o dia 10 de novembro de 2022 às 08:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA TRANSPORTE DE ALUNOS – PROJETO ELICER
A Caixa Escolar Marechal Hermes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/11/2022, às 08:00 h, Processo Licitatório nº 04/2022, modalidade convite para aquisição do recurso para Viagem – Aprendizado além dos Muros – Prêmio Escola Transformação 2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE MARECHAL HERMES, localizada na Rua São Longuinho, nº 380, Bairro Centro, Cidade: Distrito de Estrela da Barra - MG – CEP 38294-000 – Telefone (034) -3457-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/11/2022, às 17:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar João Antônio Amâncio da Escola Estadual Rotary, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/11/2022 às 11:00 horas, Processo Licitatório Nº 12/2022, modalidade Convite, para contratação de serviços de vigilância eletrônica com Recurso da manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Rotary, localizada na Rua Astolfo Lemos, nº 200 - Bairro Urciano Lemos - Cidade: Araxá - MG – CEP Telefone (034) 3661.6818, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07/11/2022, às 18:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Estadual Dom Pedro II torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/11/2022, às 10h30min, Processo Licitatório nº 10/2022 Modalidade Convite, para contratação de Pessoa Jurídica para contratação de Serviço de Vigilância Eletrônica. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital 10/2022 completo na sede da E. E. Dom Pedro II, localizada na Avenida Nove n° 966 – centro – União de Minas-MG – CEP 38.288-000 – Telefone (034) 3456-1324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/11/2022 até 17:00h.