39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Santo Antônio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, as 08:00 hs, Processo Licitatório nº 11/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021 e obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Santo Antônio, localizada na Rua: 06 n° 907 Bairro Centro CEP 38.240-000 Itapagipe - MG Telefone (034) 3424-2161, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.é o dia 28-09-2022, às 17 h 00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE
A Caixa Escolar Francisco Cândido Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, as 09:00 hs, Processo Licitatório nº 06/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da PNAE. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Francisco Cândido Xavier, localizada na Rua Francisco Chagas de Assis, nº 25 Bairro Residencial Cândida Borges Cidade: Uberaba - MG – CEP 38.057-546 – Telefone (034) 3311-2300, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/2022, às 18 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Francisco Cândido Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, às 10:00 hs, Processo Licitatório nº 07/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da Contrapartida. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Francisco Cândido Xavier, localizada na Rua Francisco Chagas de Assis, nº 25 Bairro Residencial Cândida Borges Cidade: Uberaba - MG – CEP 38.057-546 – Telefone (034) 3311-2300, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/2022, às 18 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, às 17h30, Processo Licitatório nº 12/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antônio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/09/2022, às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Rita de Almeida Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, as 10:00 hs, Processo Licitatório nº 009/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Barão da Rifaina, localizada na Rua Santo Afonso, s/nº Bairro Bela Vista II Cidade: Sacramento - MG – CEP 38190-000 – Telefone (34) 3351-1177, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/2022, às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA
A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022 as 10:00 hs, Processo Licitatório nº 13/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2022.Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua João Januário, nº 296 Bairro: Centro Cidade: Planura - MG – CEP38220-000 – Telefone (034) 3427 2030 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/09/2022, às 09:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL – AGRICULTURA FAMILIAR CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar João Antônio Amâncio da Escola Estadual Rotary torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/10/2022- às 11hs Chamada Pública nº 03/2022, para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis) com recursos do CONTRAPARTIDA ESTADUAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 17/10/2022 até às 09h, na Escola Estadual Rotary, localizada na Rua/Av. Astolfo Lemos, N° 200 - Bairro: Urciano Lemos, Município: Araxá – MG – CEP: 38.181.140, Telefone:(34)3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Rotary, localizada na Rua/Av. Astolfo Lemos, N° 200 - Bairro: Urciano Lemos, Município: Araxá – MG – CEP: 38.181.140, Telefone: (34)3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL – AGRICULTURA FAMILIAR PNAE
A Caixa Escolar João Antônio Amâncio da Escola Estadual Rotary torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/10/2022- às 11hs Chamada Pública nº 04/2022, para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis) com recursos do PNAE FEDERAL para Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 17/10/2022 até às 09h, na Escola Estadual Rotary, localizada na Rua/Av. Astolfo Lemos, N° 200 - Bairro: Urciano Lemos, Município: Araxá – MG – CEP: 38.181.140, Telefone:(34)3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Rotary, localizada na Rua/Av. Astolfo Lemos, N° 200 - Bairro: Urciano Lemos, Município: Araxá – MG – CEP: 38.181.140, Telefone: (34)3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ERRATA EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL EE. COMENDADOR GOMES
A matéria publicada no Minas Gerais do dia 15 de setembro de 2022 - registro Minas Gerais, caderno 14-1688987-1 - 3cm, Diário do Executivo, onde se lê fará realizar no dia 15 de setembro de 2022 leia-se fará realizar no dia 23 de setembro de 2022 e onde se lê até o dia de 29 de setembro 2022 leia-se até o dia 29 de setembro de 2022.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
A Caixa Escolar da EE Ens Fund Med/Residencial 2000, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022 as 18:30 hs, Processo Licitatório nº 06/2022, modalidade convite para aquisição de Material de Limpeza e Higiene com recursos De Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Decreto nº 45.085/2009 e a Resolução SEE nº 3670/2017 e alterações. Obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Profª. Neide Oliveira Gomes, localizada na Av. Dra. Maria Teresinha Rocha, nº 600 - Residencial 2000 - Cidade: Uberaba - MG –– Telefone (034) 3312-1708, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/2022 às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA EXECUÇÃO DO FORTALECIMENTO DA APRENDIZAGEM
A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/09/2022 às 08:30 hs, processo licitatório nº 14/2022, modalidade convite, para a aquisição de Materiais de papelaria, com recursos do FORTALECIMENTO DA APRENDIZAGEM. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua João Januário, nº 296 Bairro: Centro Cidade: Planura - MG –CEP38220-000–Telefone (034)3427-2030 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/09/2022, às 18:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE LIVROS LITERÁRIOS PARA FORTALECIMENTO DAS APRENDIZAGENS.
A Caixa Escolar América torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2022, as 14h, Processo Licitatório nº 12/2022, modalidade convite aquisição de livros literários para fortalecimento das aprendizagens. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE América, localizada na Rua Constituição n° 1.405 – Bairro Abadia – CEP 38025-110 - Telefone (034) 3312-2991, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/09/2022, às 16h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA SERVIÇO DE ENGENHEIRO FISCAL
A Caixa Escolar Dr. José Cordeiro de Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2022, as 10:30 hs, Processo Licitatório nº 011/2022, modalidade convite para Contratação do Engenheiro Fiscal. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E.Dr.José Cordeiro de Campos, localizada na Rua João Soares de Souza, nº 920 Bairro: Centro Cidade: Campos Altos - MG – CEP 38970000 – Telefone (034) 3426-1293, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/09/2022, às 17:30 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA NA ESCOLA.
A Caixa Escolar Olavo Bilac, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2022, às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 08/2022, Modalidade Licitação para Ampliação e/ou reforma do prédio escolar (Instalação do Projeto de Bombeiro) com recursos do TC 989188/2022. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Boulanger Pucci (com agendamento prévio), localizada na Rua José Bonifácio, 620 – CEP: 38030-140 – Telefone (034) 3336-4684, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/09/2022, às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO EQUIPAMENTOS ESCOLAR
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2022, às 17h30, Processo Licitatório nº 10/2022, modalidade convite para aquisição de mobiliário e equipamentos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antônio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/09/2022, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO / EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Presidente João Pinheiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/2022, às 07:00 horas, Processo Licitatório 01/2022, Modalidade Convite, PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO / EQUIPAMENTO ESCOLAR com recursos do Governo Federal / TC 966848 – EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente João Pinheiro, localizada na Rua Menelick de Carvalho, n° 383, CEP 38.071-017 – Telefone (034) 3312-9932, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 05/10/2022, no horário de 07 às 17:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA ESCOLAR
A Caixa Presidente João Pinheiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/10/2022, às 07:00 horas, Processo Licitatório 01/2022, Modalidade Convite, PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA, com recursos do Governo Federal / TC 975128 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente João Pinheiro, localizada na Rua Menelick de Carvalho, n° 383, CEP 38.071-017 – Telefone (034) 3312-9932, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 06/10/2022, no horário de 07 às 17:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Vicente Macedo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/2022, às 13:00 hs, Processo Licitatório nº 07/2022, modalidade convite para prestação de serviço de vigilância eletrônica. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Vicente Macedo, localizada na Rua Quatro de outubro, n° 1020, Bairro Alto Boa Vista, Frutal-MG; CEP: 38.202-070 – Telefone (034) 3421-8592, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/10/2022, às 10 horas.
EXTRATO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Brasil torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, as 14:00 h, Processo Licitatório nº 03/2022, modalidade convite para à Contratação de Serviços de Vigilância Eletrônica, de acordo com as especificações e orientações constantes da minuta de edital elaborado no Órgão Central e aprovado pela Subsecretaria de Administração com recurso do Termo aditivo 03/2022 do Termo de Compromisso nº 975125/2022. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e conformidade com o Decreto n° 45.085/2009 e a Resolução SEE n° 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Brasil localizada na Praça Comendador Quintino, nº 241, Bairro: EEUA, Cidade: Uberaba – MG – CEP: 38015-410 – Telefone (34) 3332-1115, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/09/2022 às 12:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Dr. Clemente Vieira de Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/10/2022, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 010/2022, Modalidade Convite, para contratação de serviços de vigilância eletrônica, com monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, todos os dias da semana, a partir de centrais de alarmes, monitoramento e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), incluindo fornecimento por meio de comodato, instalação e manutenção, conforme especificações, exigências, quantidades e níveis de serviços estabelecidos no referido edital e seus anexos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, localizada na Rua Major Lima, n° 459, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – Telefones: (34)3351-1597, (34)3351-5974, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 03/10/2022 às 18:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E MONITORAMENTO
A Caixa Escolar Santo Antônio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022 às 07:00h Processo licitatório número 10/2022, Modalidade convite para Contratação de serviços de Vigilância e Monitoramento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Santo Antônio, localizada na Rua:06 n° 907, Bairro: CENTRO, Cidade: ITAPAGIPE – MG, CEP 38.240-000, Telefone (34) 3424-2161, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/2022 das 07:00 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA E MONITORAMENTO
A Escola Estadual Lauriston Souza, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, ás 08hs, Processo Licitatório nº 48/2022, modalidade convite para Prestação de Serviço de Vigilância Eletrônica, com recurso Manutenção e Custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, nº 860 Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 28/09/2022 ás 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE SEGURANÇA
A Caixa Escolar Marechal Hermes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2022, às 08:00 h, Processo Licitatório nº 01/2022, modalidade convite para aquisição do recurso para Contratação de Serviços de Vigilância Eletrônica com recurso de Manutenção e Custeio Aditivo. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 02/2022. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE MARECHAL HERMES, localizada na Rua São Longuinho, nº 380, Bairro Centro, Cidade: Distrito de Estrela da Barra - MG – CEP 38294-000 – Telefone (034) -3457-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/10/2022, às 17:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2022 às 09:00 horas. Processo Licitatório Nº 14/2022, Modalidade Convite para: Contração de serviço de vigilância eletrônica. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes na Rua Rio Bonito, 632 bairros centro na cidade de Iturama MG, CEP- 38280-000. Telefone (034) 3411-0305 ou (034) 99962-3495. e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Até o dia 30 de Setembro de 2022 às 08:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
A Caixa Escolar Maestro Josino de Oliveira, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/09/2022, às 10h30min, Processo licitatório 14/2022, Modalidade Convite para aquisição de Serviços de Vigilância Eletrônica com recursos do QESE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira, localizada na Rua João Pinheiro, nº 977, Bairro Princesa Isabel – CEP 38.200-264 Telefone (034) 3421-8685, ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/2022, às 17h30min.