O processo de movimentação de pessoal dos servidores efetivos do Quadro de Magistério e do Quadro Administrativo da rede estadual de ensino é regido pela Resolução SEE Nº 4.642/2021, que estabelece normas e define procedimentos para os processos de Movimentação de Pessoal, publicada na página 15, do Diário Oficial de Minas Gerais do dia 15/10/2021.

O cadastro dos interessados em participar das remoções regional e estadual deve ser feito até 30 de outubro, no site www.movimentacao.educacao.mg.gov.br.

A divulgação da listagem de classificação para as modalidades de mudança de lotação, permuta, remoção regional e remoção estadual será no dia 29 de novembro. No mesmo dia, os inscritos já poderão fazer a escolha das vagas para mudança de lotação. O período vai até 1º de dezembro. Já a escolha de vagas para remoção regional será de 6 a 8 de dezembro. A escolha de vagas para remoção estadual será de 16 a 18 de dezembro.

Clique AQUI para acessar o cronograma completo de movimentação de pessoal!

Fonte: educacao.mg.gov.br