A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) iniciou, ontem (22/2), o período de inscrição para professores interessados em participar do processo de convocação para atuar em escola estadual que oferta a educação profissional.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na unidade de ensino de interesse do candidato, sempre observando as normas e protocolos de vigilância epidemiológicas e sanitárias de prevenção da Covid-19.

Estão abertas inscrições para a convocação de candidatos ao exercício da função de Professor da Educação Básica (PEB) Regente de Aulas dos componentes específicos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (concomitante e subsequente), da Formação Técnica Específica do Ensino Médio Integral Integrado e Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI), e dos componentes da área do 5º Itinerário (Preparação Básica para o Trabalho e Empreendedorismo) do EMTI, ofertados na rede estadual de ensino.

Os procedimentos para inscrição e classificação de candidatos interessados em participar da convocação constam na Resolução SEE nº 4.503, publicada na última sexta-feira (19/2), na página 14, do Diário Oficial de Minas Gerais.

Fonte: www.educacao.mg.gov.br