NOME FUNÇÃO E-MAIL
ADRIANA VAZ EFISIO EMANUEL Processos de adjunção, disposição e cessão
Adjunção - Projeto Mãos Dadas
DÉBORA CRISTINA ARAÚJO BORGES Declarações diversas; Processos de Averbação e Desaverbação de tempo (servidores efetivos); Processo Secretário em comissão; LIP, Movimentação de servidor(ATB) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
FABIANA DE OLIVEIRA Posses de concursos públicos. Publicação no IOF IA's. Declarações de bens no Sispatri Cessão de diretores com cargo nos municípios; Ampliações de carga horária Férias prêmio Atestados de frequência de servidores cedidos para SRE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
GABRYELLA ALMEIDA OLIVEIRA Processos Administrativos Publicação da Instauração CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho. Publicação IOF e emissão de IA na falta da Fabiana Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
JOANA PAULA DOS SANTOS Análise, concessão, anulação e retificação na carreira relacionados a Promoção e Progressão; Portal Sysadp;Quadro de Horário;Quadro de Escola; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
MARCILENE MARQUES Emissão de contagem de tempo Atualização, inserção de dados e organização de fichas funcionais. Atualização, inserção de documentos, organização de pastas funcionais. Tramitação de pastas funcionais entre escolas. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
MARGARIDA MARIA NUNES Acúmulo de cargo de servidor ativo e falecido; Afastamento para estudo e aperfeiçoamento. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PAULO RIBEIRO DA SILVA FILHO Gestor Setorial SISAD; Avaliação de Desempenho na SRE; Administrador do Ponto Digital na SRE; Afastamentos para mestrado e doutorado Conclusão de estágio probatório Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SHEILA MARCIA DE SOUSA TOSTA DAGRAVA Portal Sysadp, Exoneração e Quadro de horário Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
WALTER MARIANO RODRIGUES DA SILVA Sistemas de Ouvidoria da Educação (MG Ouv e TAG) Fale Conosco SEE/MG RH Responde – SEE; Auxiliar no atendimento e orientação de servidores que solicitam CTC para INSS ou outros Órgãos. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.