NOME

FUNÇÃO

ANA PAULA DA SILVA

- Patrimônio / Bens Imóveis: Controle dos imóveis de propriedade do Estado, onde funcionam a S.R.E. e as Escolas Estaduais, bem como instauração de Processos de Termos de Cessão, Doação, Permuta, Locação e Regularização de Titularidade de imóveis em nome do Estado de Minas Gerais. - CPAD: Secretariar a Comissão
Processante Administrativa Disciplinar (CPAD) dos Processos da SRE e das escolas.

João Paulo Roso de Souza

DIRETOR

ELAINE LELIS DA SILVA

ASB - TRANSPORTE - agendamento e planilhas de manutenção de veículos.

GILMAR ANTONIO RIBEIRO

Engenheiro contratado pela MGS, atende as demandas da rede física.

GINA MARA STIVAL GIGO

Coordenação de Caixa escolar, atendimento e orientação à gestores, ATBs, Habilitação de caixa escolar através de análise e aprovação de documentos fiscais, análise de processos licitatórios de obra com emissão de parecer, inclusão no SIPC de prestação de contas da alimentação, documento dos pagamentos efetuados). Impressão dos termos de compromisso liberados pela SEE para as caixas escolares, para empenho, liquidação e pagamento pelo setor financeiro. Montagem de processo de caixa escolar para tomada de contas especial.

GIOVANNA ANDRADE E SILVA

Atendimento a demandas pertinentes ao Setor de Patrimônio (Bens Móveis), tanto da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, quanto das escolas estaduais; orientação aos gestores escolares sobre administração e controle da carga patrimonial das escolas, bem como sobre Processos de Alienação e Processos de Furto/Roubo instaurados pelas escolas, a fim de que atendam aos critérios institucionais; realização de Inventário e controle do material permanente da SRE; recebimento e acompanhamento do destino de materiais permanentes recebidos da SEE-MG; movimentações no SIAD (aceite e transferências dos materiais com plaqueta de patrimônio); elaboração e instrução de Processos de Alienação e Processos de Furto/Roubo instaurados pela SRE.

MAGDA DE SOUZA SANTOS MELO SILVA

Analista de Prestação de Contas das escolas

HELOISA CRISTINA SILVA TAISSUM

Analista de Prestação de Contas das escolas

JOSÉ CARLOS BAZAGA

atende as demandas da rede física.

MARCELO ADALBERTO DA SILVA

- Processos de Compras para a SRE e Penitenciária, além da Especificação de Empenho e Liquidação - Gerenciamento de Contratos da SRE - Gestão do Almoxarifado ( Entrada e Saída de Material)

MARIA DO SOCORRO LIMA DE SOUZA MILHORIM

Analista de Prestação de Contas das Escolas

MARIA ELISA OLIVEIRA TITO

REDE FÍSICA:
Auxiliar a diretora DAFI quando necessário. Auxiliar o setor de rede física nas diversas atividades (montagem de processo de obras, responder e-mails, orientar as escolas sobre os mais diversos assuntos, administração quanto a validade dos termos de compromisso, orientação quanto a documentação necessária para pagamento de obras, etc).

MARIA JOSE ELEUTÉRIO FERREIRA

Auxiliar Administrativo - Setor de Patrimônio (Bens Móveis)

MARIA ELIZABET DE FARIA

Empenhos/liquidações termos de compromissos e fornecedores. Pagamentos de termos de compromisso e fornecedores. Acompanhamento orçamentário e financeiro.

MARTA DOS SANTOS

Solicitação e Prestação de contas diárias/adiantamentos- SCDP, SEI. Empenhos/liquidações termos de compromissos, fornecedores, diárias e adiantamentos, cancelamentos de empenhos liquidações,
contabilizações e cancelamento de contabilizações - SIAFI. DMCC - SIAFI,GRPCASP. Acompanhamento orçamentário - SIAFI.

SANDRA PEREIRA LEITE

SIMONE SOUZA GOULART BARBOSA

Analista de Prestação de Contas do PDDE de todas as escolas

TASSIANA PRISCILLA GUEDES

Atendimento Protocolo, servidora contratada pela MGS.

DIVISÃO DE ESCOLAS PARA ANÁLISE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS