"A Superintendência de Políticas Pedagógicas da Secretaria de Estado de Educação do Estado de Minas Gerais convida os Profissionais de Educação da rede pública estadual de Minas Gerais a compartilharem e divulgarem sua práticas pedagógicas, metodológicas e/ou de gestão durante esse Regime Especial de Atividades Não Presenciais (REANP) devido a COVID-19.

Essa Ação tem por finalidade dar destaque às experiências neste momento e estará disponível no hotsite: https://estudeemcasa.educacao.mg.gov.br/inicio, na aba denominada: “Compartilhando Experiências” para divulgação desses registros. Com essa nova ferramenta a SEEMG busca dar visibilidade às boas experiências desenvolvidas pelos profissionais de nossa rede.

Destacamos que o compartilhamento dessas experiências contribuirá para as práticas de outros profissionais e para o envolvimento dos estudantes da rede pública estadual e da comunidade escolar.
Os interessados em divulgar suas experiências poderão encaminhar um e-mail para sb.compartilandoexperiencias@educacao.mg.gov.br para receber as informações necessárias."
 

 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba

Avenida Gabriela Castro Cunha, 430

Vila Olímpica

Uberaba / MG CEP: 38066-000

Telefones de contato

034 3074-0033