Em decorrência das ações emergenciais do Comitê Extraordinário COVID-19, a Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, RETIFICA o AVISO DE CONCOCAÇÃO publicado no MG 19/03/2020, página 21, passando a valer a seguinte redação: “A Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, convoca os candidatos nomeados, conforme MG de 12/03/2020, a encaminharem até o dia 31/03/2020, por e-mail, cópia digitalizada (frente e verso) do comprovante de escolaridade mínima exigida, para conferência prevista no Edital do Concurso Público SEE nº 07/2017.

<CLIQUE AQUI PARA VER A CONVOCAÇÃO>

O comprovante digitalizado não precisa ser autenticado sendo que será exigido o documento original no dia da posse. A cópia digitalizada do comprovante de escolaridade deverá ser enviada para o e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no assunto do e-mail o nome, cargo/conteúdo e município de lotação do nomeado.”