A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que, todas as dúvidas, demandas e solicitações relacionadas à área de gestão de pessoas serão recepcionadas por meio de e-mail ou telefone. Os servidores deverão utilizar os seguintes endereços de e-mail:

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para assuntos relacionados à declaração de Imposto de Renda (informe de rendimentos, código identificador, senha de acesso ao Portal do Servidor);
     
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para demais assuntos relacionados à área de Recursos Humanos;
     
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para enviar documentos solicitando Licença para Tratamento de Saúde (LTS), por avaliação pericial documental, conforme legislação vigente;
     
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Para demais assuntos relacionados à Perícia Médica e Saúde e Saúde Ocupacional.


Perícia médica presencial

A agenda médica foi restabelecida nesta quarta-feira (27/4) e o servidor pode fazer o agendamento no endereço eletrônico nesta página do Portal do Servidor.  

Servidores que abriram chamado no RH Responde para fins de licença para tratamento de saúde e que ainda não receberam o retorno de que a demanda foi encaminhada para o perito, podem enviar o pedido novamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Central do RH Responde pelo telefone (31) 3916-8888 ou no telefone (31) 3064-2500 quando se tratar de questões sobre perícia médica e saúde ocupacional.

O Governo do Estado orienta, ainda, que os servidores que enviaram solicitação ou documento, por meio do sistema RH Responde, a partir de janeiro de 2022, e ainda não obtiveram resposta, enviem nova solicitação por meio dos canais de atendimento mencionados.

Fonte: https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/comunicado-aos-servidores-de-minas-gerais-sobre-o-rh-responde

 

 

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