A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais renovou a parceria com a plataforma de desenvolvimento integral de professores, Vivescer. Os educadores da rede estadual de ensino terão acesso gratuito a quatro cursos certificados, uma rede social exclusiva e um banco com práticas pedagógicas para todos os segmentos.

O conteúdo da plataforma Vivescer é alinhado ao currículo nacional e proporciona uma reflexão sobre a prática pedagógica em busca de eficiência, qualidade e equidade. Além disso, oferece o suporte para que educadores possam se manter equilibrados e saudáveis, garantindo melhores condições tanto para o ensino remoto quanto para o ensino presencial.

Para acessar as ferramentas e ações da Vivescer, de forma gratuita, basta fazer o cadastro no site vivescer.org.br/cadastro/.

Fonte: educacao.mg.gov.br