A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) realizou melhorias no Conexão Escola 2.0, é necessário realizar a atualização do aplicativo, acessando a Google Play Store e clicando no botão "Atualizar”.

Entre as melhorias realizadas, está a atualização de segurança do aplicativo. Também foi feita uma correção no tempo que leva de sincronização entre o aplicativo e o Google Sala de Aula. Outra novidade é que, a partir de agora, será permitida a abertura do Google Meet, via Conexão Escola 2.0, com os dados patrocinados pelo Governo de Minas. Com essa atualização, os alunos poderão ter aulas ao vivo pela plataforma, sem gastar do seu pacote de dados. O Jamboard, Documentos, Planilhas e Apresentações Google, que são ferramentas do Google for Education, também passam a ser patrocinadas.

Fonte: educacao.mg.gov.br