39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA - AVISO DE LICITAÇÃO - Ref.: Pregão Eletrônico 01/2021. Processo de Compras nº 1261039 000010/2021.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por intermédio da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, torna pública a licitação Pregão Eletrônico n. º 01/2021.

O pregão tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços comuns de engenharia para reforma das esquadrias, pintura geral, troca parcial de pisos, reforma da cozinha, impermeabilização de laje e criação de cobertura do estacionamento do prédio na Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, conforme especificações constantes no Anexo I- Termo de Referência, e de acordo com as exigências e quantidades estabelecidas neste Edital e seus anexos.

As propostas comerciais deverão ser enviadas através do site: www.compras.mg.gov.br, na opção “PREGÃO”, até a data e horário estabelecidos para a abertura da sessão pública deste Pregão Eletrônico. A sessão pública terá início no dia 01/09/2021, às 09:00 horas.

Uma cópia do Edital poderá ser obtida no site: www.compras.mg.gov.br.

Vania Celia Ferreira – Superintendente Regional de Ensino de Uberaba - MG