Informamos que, os servidores que solicitaram perícia médica documental, de 18/03/2020 em diante, deverão encaminhar até o dia 31 de agosto de 2021, para o Núcleo Regional de Perícia Médica e Saúde Ocupacional de referência do servidor, exclusivamente pelos Correios, todos os documentos.

Os documentos apresentados digitalizados, para solicitação de Licença para Tratamento de Saúde, tais como: atestados médicos originais e o Boletim de Inspeção Médica - BIM, devidamente assinado à caneta. Esclarecemos, que não há atendimento presencial nos Núcleos, para recebimento de documentação.

Os endereços completos e atualizados estão disponíveis no Portal do Servidor e poderão ser acessados através do site www.portaldoservidor.mg.gov.br / Acesso à Informação / Perícia Médica e Saúde Ocupacional / Endereços dos Núcleos Regionais de Perícia Médica e Saúde Ocupacional.

Para as novas solicitações de perícia documental, o servidor deverá encaminhar o atestado médico/odontológico original e o BIM devidamente preenchido e assinado, imediatamente após a abertura de chamado no RH Responde.

Ressaltamos, que a responsabilidade de comprovar o envio dos documentos é do próprio servidor e o não encaminhamento poderá acarretar perda do benefício.

Endereço atualizado da Perícia de Uberaba, para encaminhamento via correio:
Av. Maria Carmelita Castro Cunha, 235 - Vila Olímpica - Uberaba - MG, 38065-320

Fonte: https://www.portaldoservidor.mg.gov.br