A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou o edital do processo seletivo simplificado 01/2021 para contratação de engenheiros civis que atuarão no projeto Mãos à Obra na Escola.

Interessados devem informar, no momento da inscrição, para qual SRE pretende concorrer. Para SRE Uberaba, Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, são duas vagas no edital.

O processo seletivo simplificado ocorrerá em duas etapas. A primeira delas será composta de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/ comportamental.

A inscrição começa, hoje, dia 30 de abril e termina em 09 de maio, às 23h59min. O cadastro para participar do processo seletivo simplificado deve ser feito totalmente on-line por meio do link: https://forms.gle/fBxWQVDp5ACN3bQw8

Fonte: www.educacao.mg.gov.br