A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) realizará o processo de contratação temporária e convocação para atuar na rede pública estadual de ensino em formato on-line, devido à pandemia da Covid 19. Serão publicados nos próximos dias uma instrução complementar constando as orientações para o processo e o seu cronograma.

Os critérios e os procedimentos para os processos constam na Resolução SEE Nº 4.498, publicada nesta quinta-feira (18/2), na página 24, do Diário Oficial de Minas Gerais.

A chamada inicial será por meio de um sistema informatizado, para todos os cargos disponíveis. As vagas para convocação e contratação temporária on-line serão escolhidas segundo a manifestação de preferência do candidato.

Participam da convocação on-line os candidatos inscritos para as seguintes funções: Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas, Regente de Turma, Eventual e Professor para o Ensino do Uso da Biblioteca/ Mediador de Leitura, Especialista em Educação Básica (EEB) e Inspetor Escolar (ANE-IE). Para a contração temporária participaram os candidatos inscritos para: Analista de Educação Básica (AEB), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e Auxiliar de serviço de Educação Básica (ASB).

Na primeira etapa serão disponibilizadas para preenchimento as vagas de acordo com o Comporta da Escola. Nas demais etapas de atribuição serão consideradas as vagas ofertadas nas chamadas anteriores e não preenchidas.

Fonte: www.educacao.mg.gov.br

 

 

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