Estão disponíveis para consulta as listagens de classificação definitiva dos inscritos nos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

As listagens podem ser verificadas nos sites: www.contratacao.educacao.mg.gov.br ou www.convocacao.educacao.mg.gov.br. Para consultar as listas é necessário selecionar o ano de 2021, na sequência fazer a busca por modalidade, cargo e município.

As listagens serão utilizadas nas contratações temporárias e nas convocações para o ano de 2021, podendo ocorrer de forma online e/ou presenciais.
As normas para contratação temporária e para convocação dos candidatos inscritos serão definidas em resolução específica que será publicada pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

Fonte: www.educacao.mg.gov.br