O curso “Google for Education: recursos e possibilidades” está com pré-inscrição aberta para os servidores da rede pública estadual de ensino de Minas Gerais. Sua disponibilização será na modalidade de Educação a Distância (EaD) e tem o objetivo de apresentar e demonstrar, de forma prática e objetiva, as potencialidades dos recursos da plataforma Google for Education, usando o e-mail institucional "@educacao.mg.gov.br".

A pré-inscrição dos interessados deve ser feita no site https://escoladeformacao.educacao.mg.gov.br/. O início do curso está previsto para fevereiro de 2021.

A formação foi elaborada pelas equipes da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e do Núcleo de Tecnologia Educacional das Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

Fonte: www.educacao.mg.gov.br