OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Leia com atenção!

Os candidatos deverão se apresentar na unidade regional de perícia médica conforme Link. A relação com os endereços das unidades regionais se encontra na área de concursos do site da SEPLAG.

Considerando o interesse dos candidatos em realizar a perícia em uma data mais próxima que as datas disponíveis em suas regionais, os admissionais relativos aos municípios vinculados às unidades de Araçuaí; Barbacena; Janaúba; Paracatu; São João Del Rei e Uberaba farão a perícia admissional em Belo Horizonte.

Não há tolerância para atrasos na SCPMSO. Sugerimos o comparecimento com antecedência. Não é possível alterar a data da perícia. O candidato nomeado que não comparecer poderá solicitar novo agendamento pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (canal de atendimento da SCPMSO). O pedido será avaliado e a remarcação será feita conforme disponibilidade de agenda da SCPMSO.

Ao comparecer à perícia será necessário apresentar:

• Documento oficial de identificação (original);
  • Cópia do ato de nomeação publicado no Órgão Oficial do Estado (Jornal Minas Gerais);
  • Boletim de Inspeção Médica – BIM;
  • Resultados de exames conforme exigências do Edital do Concurso.

Link do cronograma: https://www.mg.gov.br/system/files/media/planejamento/documento_detalhado/2024/gestao-de-pessoas/concursos-publicos/see-07-2017-nomeacoes-10042024.pdf