Hoje (13/11/2023), as Superintendentes, Vania Celia Ferreira da regional de ensino de Uberaba (SRE Uberaba), Onília Maria de Oliveira Borges da SRE Uberlândia e a Secretária-Adjunta, Geniana Guimarães Faria, da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), foram condecoradas com a Medalha Coronel PM Argentino Madeira, no Teatro SESIMINAS Uberaba durante a solenidade em comemoração aos 60 anos do Colégio Tiradentes, realizado pela Polícia Militar de Uberaba.

A homenagem recebida pelas servidoras da educação reconhece a colaboração e os serviços prestados ao Colégio Tiradentes. O evento contou com a presença de membros da PMMG. Também foram realizadas homenagens para prestigiar  diversos profissionais, com o objetivo de valorizar as pessoas que fizeram parte da história e contribuíram com a instituição de ensino, colégio Tiradentes. A SEE/MG realizou investimentos entorno de 300 milhões, sendo em Uberaba aproximadamente 9 milhões.