Vivemos tempos turbulentos, de muita reflexão e de tomada de decisões. Nessa hora, é preciso a união de forças para encontrarmos soluções que venham colaborar com nossos propósitos de propiciar um ambiente escolar mais acolhedor e com o desenvolvimento de uma cultura de paz.

Para tanto, a Superintendência Regional de Ensino de Uberaba (SRE Uberaba) convidou o Professor José Luiz de Paula, de Frutal (MG), para falar sobre esse assunto tão relevante e apresentar uma proposta de projeto (Ética, valores humanos e a construção de uma cultura de paz) para todos os interessados em participar desta iniciativa.

A live será transmitida pelo canal do YouTube da SRE Uberaba (https://www.youtube.com/watch?v=FXjJHJtx5rA), no dia 17 de abril (segunda-feira), às 18h30.

Coloque em sua agenda, ajude na divulgação, propague as boas intenções.