Curso "Biotecnologia para futuros cientistas" e Olimpíada Brasileira de Biotecnologia A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, em parcerias com mais de 50 instituições de ensino e pesquisa do país, está desenvolvendo o projeto da Olimpíada Brasileira de Biotecnologia que ocorre em três etapas:

1. Curso "Inclusão digital e aplicações pedagógicas" -> Online, gratuito e com certificado de 90h. Disponível: https://www.obbiotec.com.br/curso-de-inclusao-digital-e-aplicacoes-pedagogicas/

2. Curso "Biotecnologia para futuros cientistas" -> Online, gratuito e com certificado de 30h. Disponível: https://www.obbiotec.com.br/curso-de-biotecnologia-para-a-educacao-basica/ Não é preciso fazer inscrição no curso, basta entrar no endereço disponibilizado, assistir às aulas e assinar a lista de presença. Haverá emissão de certificados para todos que concluírem o curso.

3. Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec. Cujo cadastramento das escolas e inscrições dos estudantes (inscrições a serem realizadas pelas escolas) poderão ser feitas no endereço https://www.obbiotec.com.br/ a partir de 15/06/2022.

Acesse o site da OBBiotec para mais informações: https://www.obbiotec.com.br/

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba

Avenida Gabriela Castro Cunha, 430

Vila Olímpica

Uberaba / MG CEP: 38066-000

Telefones de contato

034 3074-0033