A Superintendência Regional de Ensino de Uberaba (SRE Uberaba), por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) e da Divisão de Equipe Pedagógica (DIVEP) da Diretoria Educacional (DIRE) iniciou um Grupo de Estudos em Tecnologias aplicadas à Educação, com parceria do Prof. Dr. Bruno Garcês do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

O Grupo de Estudos é voltado para os professores, equipes gestoras e equipes pedagógicas das escolas estaduais da jurisdição da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba. Os encontros são realizados mensalmente, de forma presencial, com o intuito de incentivar o uso pedagógico das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) no ambiente escolar, potencializando o processo de aprendizagem de nossos estudantes.

As inscrições para participar do Grupo de Estudos de Tecnologia aplicada a Educação da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba ainda estão abertas por meio do link: https://forms.gle/kqM62U8mBgk8tkNj6