EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS - PNAE
A Escola Estadual Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/10/2023, as 07:30 hs, Processo Licitatório nº 012/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.
E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Chaves localizada na Av.Doutor Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/10/2023, às 16:00 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Professor Chaves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/10/2023 -, às 07:00 hs, Processo Licitatório nº 013/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA. ESTADUAL Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SE nº01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Professor Chaves, localizada na Rua Fernando Costa, nº 714 Bairro São Benedito Cidade: Uberaba - -MG – CEP 38022-300 – Telefone (034) 3336-2901, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/10/2023, às 16:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Aurélio Luiz da Costa, torna público e de conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/2023 às 12:30 horas, Processo licitatório nº 05/2023 modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Contrapartida Estadual. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG, localizada na Rua Miguel Stefani, s/nº – Bairro Jardim Induberaba – CEP:38040-070–Telefone (34)3336-1291, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/10/2023, às 12:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Escola Estadual Lauriston Souza torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/2023, as 09hs, Processo Licitatório nº 69/2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da Contrapartida. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, nº 860 Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/10/2023, às 17hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar Juscelino Kubistchek de Oliveira, torna público e de conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/2023 às 12:30 horas, Processo licitatório nº 05/2023 Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Contrapartida Estadual. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informação e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba - MG, localizada na R: Doutor Ludovice N: 815 – Bairro: Abadia – CEP: 38025-110 – Telefone (34) 3322-6626, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/10/2023, às 12:30
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS - CONTRAPARTIDA ESTADUAL
A Caixa Escolar João Batista Daher torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2023, às 14:00 h, Processo Licitatório nº 09 /2023, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021, e obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Pe. Henrique Peeters, localizada à Praça São José nº 23 A 25, Bairro Centro, Cidade: Campo Florido- MG – CEP 38.120-000 – Telefone (034) 3322-1063, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 09 /10/2023, às 12:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO MATERIAL DE CONSUMO - KIT ROBOTICA
A Caixa Escolar Rita de Almeida Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/10/2023, às 9:30 horas, Processo Licitatório- Termo de Referência nº 009/2023, Modalidade Convite, para Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços Para Atender a Demanda do Ensino Médio-Kit Robótica. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Barão da Rifaina, localizada na Santo Afonso, s/nº, Bairro Bela Vista II, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 04/10/2023 às 12:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
A Caixa Escolar Santo Antônio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/2023, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade convite para aquisição de toner, cartuchos e tintas para impressoras. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Padre Anacleto Giraldi, localizada na rua Santo Antônio, nº: 727, bairro Santo Antônio, Araxá/MG - CEP: 8182 106 – Telefone (34) 3661 2484, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/10/2023, às 17:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
A Caixa Escolar Francisca Justiniana de Andrade torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/10/23, às 17h30, Processo Licitatório nº 20/2023, modalidade convite para Aquisição de Material de Limpeza com recurso de MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Antônio Ferreira Barbosa, localizada na Rua Ribeirão São Domingos, 1159 Bairro Centro, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-0328, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/10/23, às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA NA UNIDADE ESCOLAR
A Caixa Escolar Professor José Félix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2023, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 15/2023, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras na rede física (Instalação do projeto aprovado de detecção, prevenção e combate a incêndios e SPDA). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia n° 1273 – Bairro: Nossa Senhora Aparecida – CEP 38204-060 – Telefone (34)3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/10/2023, às 10h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
A Caixa Escolar Aloízio Castanheira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/102023, às 20:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. ALOÍZIO CASTANHEIRA, Localizada na Rua Dona Sinhá Teodoro, 175 - Bairro Ponte Alta, Cidade: Uberaba - MG – CEP 38106.-000– Telefone (034) 3352-1611, 999918477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/10/2023 às 12:00hrs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
A Caixa Escolar Marlene Martins Reis torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/10/2023, às 14:30 hs, Processo licitatório nº 11/2023, Modalidade Convite para aquisição de material de consumo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marlene Martins Reis, localizada na Praça da Matriz, n° 253 – Pratinha-MG – CEP: 38.960-000 – Telefone (34) 3637-1323, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/10/2023, às 12:00 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – MANUTENÇÃO PREVENTIVA E HIGIENIZAÇÃO NOS ARES-CONDICIONADOS
A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2023, às 10:30 horas, processo Licitatório nº 014/2023, modalidade convite para contratação de prestação de serviço para manutenção preventiva e higienização nos ares-condicionados com recurso de Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190 – Distrito de Aparecida de Minas, Município de Frutal/MG – CEP 38.208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/10/2023, às 08:30 horas.