39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - PNAE A Escola Estadual Lauriston Souza, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/06/2022, ás 14h30min, Processo Licitatório nº 31/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso PNAE.
Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, nº 860 Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 15/06/2022 ás 14h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Escola Estadual Lauriston Souza, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/06/2022, ás 14h30min, Processo Licitatório nº 30/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Lauriston Souza, localizada na Rua Castro Alves, nº 860 Bairro Estudantil, Cidade: Frutal - MG – CEP 38206-034 – Telefone (034) 3421-9275, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/06/2022 ás 14h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Luiza de Oliveira Faria torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/06/2022 as 8:00hs, Processo Licitatório nº 03/2022, modalidade convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios, com recurso da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Luiza de Oliveira Faria, localizada na Av. Maria de Lourdes Morteira, nº 315- Bairro Novo Santa Rita Cidade: Araxá - MG – CEP 38181-489 - Telefone (034) 3661-1924, https://www.luizadeoliveirafaria.com.br/licitacoes até o dia 15/06/2022 as 17:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Presidente Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/06/2022, às 13:30 horas, Processo Licitatório nº 012/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Presidente Tancredo Neves, localizada na Rua Benedito de Deus n° 190, Distrito de Aparecida de Minas, Frutal-MG; CEP 38208-300 – Telefone (034) 3425-1359, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/06/2022, às 12:30 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Professor José Felix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/06/2022, às 14h, Processo Licitatório nº 09/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia, nº 1273, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Cidade: Frutal – Minas Gerais – CEP 38.204-060 – Telefone (034) 3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/06/2022, às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE E CONTRAPARTIDA ESTADUAL A Caixa Escolar Serve Bem Odilon de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/06/2022, as 09:00:00 hs, Processo Licitatório nº 02/2022, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE e CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Rio Bonito nº 632 Bairro Centro Cidade: Iturama- MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 34110305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/06/2022 às 18:00h
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTOS ESCOLARES A Escola Estadual Alysson Roberto Bruno, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/06/2022 às 14:00 hs, processo licitatório nº 08/2022, modalidade convite, para Contratação de pessoa Jurídica para aquisição de Mobiliário e/ou Equipamentos, com recurso Termo de Compromisso 966833/2021. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2022.Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alysson Roberto Bruno, localizada na Rua João Januário, nº 296 Bairro: Centro Cidade: Planura - MG –CEP38220-000–Telefone (034)3427-2030 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/06/2022, às 13:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR - EMENDA PARLAMENTAR. A Caixa Escolar Dr. Clemente Vieira de Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/06/2022, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 003/2022, Modalidade Convite, para aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar - Emenda Parlamentar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, localizada na Rua Major Lima, n° 459, Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP - 38190-000 – Telefones: (34)3351-1597, (34)3351-5974, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 21/06/2022 às 22:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR. A Caixa Escolar Professor Alceu Novaes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2022, às 13h30min, Processo Licitatório Edital Nº 06/2022, modalidade convite para aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar com recurso do Termo de Compromisso nº 966851/2021. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do Edital completo na sede da Escola Estadual Professor Alceu Novaes. Localizada na Avenida Doutor Hélio Luiz da Costa nº 865 - Conjunto Guanabara - CEP: 38.081-100 - Telefone: (34) 3338-88-64, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/06/2022 às 17h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/06/2022, as 09:00h, Processo Licitatório nº 05/2022 Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Santa Juliana, localizada na Rua José Pedro Borges, 266, Bairro Centro Cidade: Santa Juliana - MG – CEP 38175000 – Telefone (034) 33541324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/06/2022 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE A Caixa Escolar da Escola Estadual Santa Juliana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/06/2022, as 12:00h, Processo Licitatório nº 04/2022, modalidade convite para aquisição de Material de Expediente – papelaria e afins, com recurso de Manutenção e Custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021.E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Santa Juliana, localizada na Rua José Pedro Borges, 266, Bairro Centro Cidade: Santa Juliana - MG – CEP 38175000 – Telefone (034) 33541324, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/06/2022 às 17:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OBRA DE ACESSIBILIDADE COM RECURSOS DO PDDE A Caixa Escolar América torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/06/2022, às 14h30min, Processo Licitatório nº 05/2022, Modalidade Licitação para Obra de reparos na calçada, com recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE Acessibilidade. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual América, localizada na Rua Constituição n° 1.405 – Bairro Abadia – CEP 38025-110 – Telefone (034) 3312-2991, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 15/06/2022, às 16h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA INSTALAÇÃO DE PROJETO CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO A Comissão de licitação da Caixa Escolar Maestro Renato Frateschi torna público que realizará processo licitatório na modalidade convite para a execução de projeto contra incêndio e pânico. Endereço Av. Nelson Freire, 800, Leblon, convidando todos os interessados a apresentarem documentação e proposta nos termos do Edital 03/2022. O responsável pela empresa deverá agendar e fazer visita técnica no local entre os dias 07/06 a 21/06 das 8h às 17 h, no qual deverá ser agendado, pelo fone: 3312 2392 ou 99660-0845 PREVIAMENTE. A entrega dos envelopes contendo a proposta e documentação deverá ser feita até às 18h do dia 21/06/2022, para serem abertos às 10h do dia 22/06/2022.