O Serviço de Apoio à Inclusão da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba - SRE Uberaba, a equipe multiprofissional do Centro de Orientação e Pesquisa em Educação Especial - CEOPEE Uberaba e a Coordenação da Educação Especial e Inclusiva da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais - CEEI/SEEMG iniciaram a formação em Educação Especial e Inclusiva na Educação Básica para as equipes dos Centros de Referência em Educação Especial e Inclusiva - CREIs que estão sendo implantados nas 47 SREs de Minas Gerais.

Os CREIs irão apoiar as escolas estaduais no processo de inclusão escolar dos estudantes com deficiência intelectual, TEA, altas habilidades, deficiência física e múltiplas, por meio de formação dos profissionais da educação e produção de materiais didáticos adaptados. A SRE Uberaba sempre presente na inclusão escolar!