Acreditando que a qualidade do ensino passa pela formação do profissional, o Núcleo de Formação e Pesquisa em Educação - Forped surgiu do desejo da Profa. Marilda Ribeiro Resende, Superintendente Regional de Ensino da SRE Uberaba, em oportunizar a formação continuada e em serviço dos profissionais da educação.

Nosso objetivo é oferecer cursos de formação em diversas áreas da Educação, com temas atuais e ao encontro das expectativas e anseios de nossos profissionais. Para isso, fizemos parcerias com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, o Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM e com professores de excelência da nossa comunidade acadêmica. Esperamos assim, contribuir de forma positiva para a construção de uma educação de qualidade para todos e no fortalecimento de nossa democracia.

Clique para verificar os cursos disponíveis.