E.E. Alonso de Morais de Andrade

Na sexta - feira, dia 17 de março de 2023, a Superintendente de Ensino de Uberaba Vania Celia Ferreira, acompanhada da Coordenadora de Inspeção Escolar, Maria Stela Alves Timoteo e do Engenheiro Tiago Felipe Machado Pereira estiveram em visitas as Escolas Estaduais do Município de Itapagipe, com exceção da E.E. Serra da Moeda que teve a visita inviabilizada pelas chuvas.

Na E.E. Alonso de Morais Andrade, o Diretor Escolar, Lucas Batista recepcionou todos os servidores, apresentando as instalações da escola e o trabalho que vem sendo desenvolvido, além disso, expõs as demandas para a melhoria da escola.

E.E. Santo Antônio

Na E.E. Santo Antônio, a Diretor José Eduardo Lioti, também apresentou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, além de ressaltar o legado deixado. Foram visitadas as instalações da escola e levantadas as necessidades do prédio.

Às 13 horas a Superintendente reuniu-se com o Prefeito Municipal, Ricardo Garcia, e com a Secretária Municipal de Educação, Lenira Carneiro para apresentação de demandas na região com o objetivo de fortalecer a parceira entre o Estado e o Município.