Está disponível o fluxo da atividade “Acúmulo de Cargos e Funções” para utilização no Sistema Eletrônico de Informações - SEI. O fluxo foi elaborado pela equipe das Superintendências Regionais de Ensino de Pouso Alegre e São Sebastião do Paraíso com acompanhamento da Coordenação do SEI da SEE/MG e ciência da equipe responsável pela atividade na SEPLAG/MG.

O fluxo passa a ser utilizado pelas SREs e Escola Estaduais, as quais deverão adotar está funcionalidade ao solicitar a atividade "Acúmulo de Cargos".

Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Pessoa da SRE Uberaba por telefone 30740015 ou 30740003, ou então, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para visualizar o Fluxo do processo de acúmulos de cargos e funções.

Clique aqui para visualizar o Fluxograma acúmulo de cargos e funções passo a passo para unidade escolar.