Edital SEE nº 5, de 06 de fevereiro de 2023 referente a Certificação Ocupacional para o exercício de cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas Superintendências Regionais de Ensino da Secretaria de Estado de Educação para divulgação a comunidade escolar e servidores.

Atenção: A Secretaria de Estado de Educação publicou no Jornal  Minas Gerais, hoje, 17 de fevereiro de 2023, na página 56, a Retificação do EDITAL SEE Nº 05, de 06 de Fevereiro de 2023, que  trata da certificação ocupacional para exercício de cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas superintendências regionais de ensino da secretaria de estado de educação.

Clique aqui para visualizar a Retificação do EDITAL SEE Nº 05

Clique aqui e acesse: Edital SEE nº 05 (segue também em anexo)
Faça inscrição e acompanhe todos o processo aqui: www.institutoavaliar.org.br/certificacao2023/
VEJA MATÉRIA COMPLETA DO SITE AQUI: Certificação Ocupacional para as SREs