A Superintendência Regional de Ensino de Uberaba (SRE Uberaba) realizou no dia 02/01/2023, segunda-feira, a cerimônia de posse dos novos diretores das 91 (noventa e um) escolas estaduais pertencentes a circunscrição da SRE Uberaba. O evento aconteceu no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba.

A cerimônia contou com a presença da Superintendente de Ensino de Uberaba Vania Celia Ferreira; a Diretora de Pessoal Renata Paiva; a Coordenadora de Inspeção Escolar da SRE Uberaba Maria Stela Alves Timóteo; a Secretária Municipal de Educação de Comendador Gomes Fernanda Rufino; o Secretário Municipal de Educação de Uberaba Celso Neto e o Chefe de Gabinete do Prefeito de Comendador Gomes, Wagner Ranuzi, além dos Diretores Escolares, comunidade e servidores da Regional de Uberaba.

Os gestores foram eleitos seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) pela comunidade escolar e cumprirão um mandato de quatro anos de 01/01/2023 a 31/12/2026.

Desejamos sucesso aos novos gestores.