Estudei numa escola particular que não existe mais. Como posso conseguir meus documentos escolares?

As pessoas que freqüentaram escolas particulares, que hoje estão extintas, nas cidades do interior de Minas Gerais, e desejarem obter diplomas e outros documentos, deverão procurar a Superintendência Regional de Ensino - SRE, à qual pertenceu sua escola. Já as solicitações de documentos de escolas particulares extintas de Belo Horizonte poderão ser feitas no Órgão Central da Secretaria de Estado de Educação, Diretoria de Comunicação e Arquivo, telefone (31)3379-8517. No entanto, a expedição dos Históricos/Diplomas/Declarações de conclusão de curso será feita pela Superintendência Regional de Ensino à qual a escola pertenceu.