EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR

As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Frutal no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/07/2023, às 14 horas, Chamada Pública Unificada nº 02/2023

para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação Lauriston Souza,  localizada  na   Rua castro Alves n° 860,  Bairro: Estudantil, Município  de  Frutal,  Estado  de  Minas  Gerais  -  CEP  38204-034 - Telefones: 34-3421-9275,  e-mails:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Lauriston Souza-, localizada na   Rua Castro Alves n° 860, Bairro: Estudantil, Cidade: Frutal, Esta34-3421-9275, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR

As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – Caixa Escolar São Sebastião/Escola Estadual Professor Antônio da Silva, Caixa Escolar Juscelino Kubistcheck/Escola Estadual Bom Sucesso, Caixa Escolar Marechal Hermes/Escola Estadual Marechal Hermes, e, Caixa Escolar São Pedro/Escola Estadual Izoldino Soares de Freitas, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Carneirinho no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/07/2021, às 08:00 horas( horário de Brasília), Chamada Pública Unificada nº 02/2021 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 12/07/2021 às 08:00hrs ( horário de Brasília), na Escola Estadual Professor Antônio da Silva, localizada na Rua/Av. São Luis, n° 195, Bairro: Centro, Distrito de São Sebastião do Pontal, Município de Carneirinho, Estado de Minas Gerais  - CEP 38.292-000 – Telefone: (34) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Antônio da Silva, localizada na Rua/Av São Luis, n° 195, Bairro: Centro, Distrito de São Sebastião do Pontal, Cidade: Carneirinho, Estado de Minas Gerais - CEP:38.292-000. Telefone: (34) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR

As Caixas Escolares das Escolas Estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS, no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/07/2023, às 14h, Chamada Pública Unificada nº 02/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 12/07/2023,  às 12h, na Escola Estadual José Alexandre Miziara,  localizada  na   Rua  Mantura Japur, n° 66, Jardim Acapulco,  Município de Conceição das Alagoas,  Estado  de  Minas  Gerais, CEP 38.120-000,  telefone (34)3321-3305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Estadual José Alexandre Miziara, localizada  na Rua  Mantura Japur, n° 66, Jardim Acapulco,  Município de Conceição das Alagoas,  Estado  de  Minas  Gerais, CEP 38.120-000,  telefone (34)3321-3305, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR

As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Sacramento no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/07/2023, às 10:00 horas, Chamada Pública Unificada nº 03/2023  para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 20/07/2023 às 09:00, na Escola Estadual Escritora Carolina Maria de Jesus, localizada na   Rua/Av.  Professora Edina Borges Mendes, n° 388, Bairro:-Jardim das Acácias, Município Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP 38.190-000 - Telefones: (34) 3329-0009, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  . Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Escritora Carolina Maria de Jesus -, localizada na   Rua/Av Professora Edina Borges Mendes, n° 388, Bairro:-Jardim das Acácias, Município Sacramento, Estado de Minas Gerais - CEP 38.190-000 - Telefones: (34) 3329-0009, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA – AGRICULTURA FAMILIAR

As Caixas Escolares das escolas estaduais constantes no Anexo I – RELAÇÃO DE CAIXAS ESCOLARES – ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROCESSO, desta Chamada Pública Unificada, do Município de Itapagipe no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/07/2023, às 18:00 horas, Chamada Pública Unificada nº -02/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis) com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA ESTADUAL da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação, conforme Lei Federal §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação do Projeto de Venda até o dia 20/07/2023 às 18:00h, na Escola Estadual Alonso de Morais Andrade  localizada  na   Rua: 10,  n° 1.111,  Bairro:-Centro, Município  de  Itapagipe,  Estado  de  Minas  Gerais  -  CEP  38.240000 Telefones(34) 3424-2187,  e-mails:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, localizada na   Rua 10, n° 1.111 Bairro: Centro, Cidade: Itapagipe, Estado de Minas Gerais -  CEP:38.240000-Telefones: (34) 34242187, e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁEIS

A CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/06/2023, às 13:00 h, Processo Licitatório nº 004/2023, modalidade convite para Contratação de Serviços Contábeis com recurso de Manutenção e Custeio Aditivo. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Profº Antônio da Silva, localizada na Avenida São Luiz, nº 195, Bairro Centro, Cidade: São Sebastião do Pontal – CEP 38292-000 – Telefone (034) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/06/2023, às 17:00 h.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

A Caixa Escolar João Antônio Amâncio da Escola Estadual Rotary, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/06/2023 às 11:30 horas, Processo Licitatório Nº 05/2023, modalidade Convite, para Contratação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Rotary, localizada na Rua Astolfo Lemos, nº 200 - Bairro Urciano Lemos - Cidade: Araxá - MG – CEP Telefone (034) 3661.68.18, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 28/06/2023, às 19:00 horas.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

A Caixa Escolar Olavo Bilac de Uberaba torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/07/2023 às 12:00, Processo Licitatório nº 10/2023 modalidades Convite para contratação de serviços contábeis, com recursos de manutenção e custeio. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Boulanger Pucci, localizada na Rua da José Bonifácio nº 620 – Bairro Cidade Jardim, Cidade de Uberaba/MG - CEP: 38030-140 – Telefone (034) 3336-4684, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r até o dia 27/07/2023, às 12:00hrs.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

A Caixa Escolar Professor José Félix Bandeira, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2023, às 14h, processo licitatório nº 10/2023, Modalidade Convite Contratação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira localizada na Rua Uberlândia, n° 1273 Bairro: Nossa Senhora Aparecida, Município: Frutal-MG CEP: 38204-060, Telefone (34)3421-2786 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 29/06/2023 às 10h.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

A Caixa Escolar Joaquim Tiago de Queiroz torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/06/2023, às 17h00, Processo Licitatório nº 06/2023, modalidade convite para Prestação de Serviços Contábeis. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto nº 454.085/2009 e a Resolução SEE 3670/2017 e suas alterações. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE. Joaquim Tiago de Queiroz, localizada na Rua Santa Marta, 30 - Bairro Bom Sucesso, Cidade: Iturama - MG – CEP 38280-000 – Telefone (034) 3411-1159, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/06//2023 às 16h30.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

A Caixa Escolar Professora Maria do Carmo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2023, às 13:30hrs, Processo Licitatório nº 16/2023, modalidade convite para contratação de Serviços Contábeis Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Maria do Carmo Pires Rosa, localizada na Av. dos Esportes, nº 145, Bairro Vila Reis Cidade: Fronteira - MG – CEP 38230-000 – Telefone (034) 3328-2231, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/06/2023, às 17:00.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

A Caixa Escolar Santa Rita, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/07/2023 às 13:00 horas, Processo Licitatório Nº 06/2023, Modalidade Convite para contratação de serviços contábeis com recurso do Termo de Compromisso nº 993678/2023. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e Nota Técnica SEE nº 01/2021. E obter informações e cópia do Edital completo na sede da Escola Estadual Dom Alexandre, localizada na Avenida Cônego Osório, 1850 Bairro centro, Distrito de Alexandrita na cidade de Iturama MG, CEP 38282-000 – Telefone (034) 3411-7114, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 06/07/2023 às 12:00 horas. 

 

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE

A Caixa Escolar Professora Maria do Carmo Pires Rosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2023, às 15:00hrs, Processo Licitatório nº 17/2023, modalidade convite para aquisição de materiais de higiene – ABSORVENTES -. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar, obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Maria do Carmo Pires Rosa, localizada na Av. dos Esportes, nº 145, Bairro Vila Reis Cidade: Fronteira - MG – CEP 38230-000 – Telefone (034) 3328-2231, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/06/2023, às 17:00.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO

A Caixa Escolar Joaquim Tiago de Queiroz, para conhecimento dos interessados, fará realizar no dia 12/07/2023, às 16h00, Processo Licitatório Nº 05/2023, modalidade convites para elaboração de projetos: arquitetônico e de prevenção e combate a incêndio em atendimento à notificação do Corpo de Bombeiro. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da  EE Joaquim Tiago de Queiroz, localizada na Rua Santa Marta, n° 30, Bairro Bom Sucesso - Município de Iturama/ MG- CEP 38280000 Telefone (34) 3411-1159, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 12/07/2023, às 15h30.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO

A Caixa Escolar SANTO ANTONIO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/06/2023 às 17:00h Processo licitatório número 04/2023, Modalidade CONVITE para contratação de pessoa jurídica para Elaboração de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE SANTO ANTONIO, localizada na Rua:06 n° 907, Bairro: CENTRO, Cidade: ITAPAGIPE – MG, CEP 38.240-000, Telefone (34) 3424-2161, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/06/2023 das 07:00  às 18:00h.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA INSTALAÇÃO DE PROJETO DE INCÊNDIO E PÂNICO (PROJETO BOMBEIRO)

A Caixa Escolar Professor José Félix Bandeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2023, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 09/2023, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras na rede física (Instalação do projeto aprovado de detecção, prevenção e combate a incêndios e SPDA). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Bandeira, localizada na Rua Uberlândia n° 1273 – Bairro: Nossa Senhora Aparecida – CEP 38204-060 – Telefone (34)3421-2786, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/06/2023, às 10h.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA INSTALAÇÃO DO PROJETO DE INCÊNDIO E PÂNICO (PROJETO BOMBEIRO)

A Caixa Escolar Bernardo Vasconcelos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2023, às 16:00 horas, Processo licitatório nº 08/2023, Modalidade Carta Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras de Empresa para a reforma e adequação ao previsto no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico (atendimento ao MP). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bernardo Vasconcelos, localizada na Rua Antônio Queiros da Costa n° 133 – Costa Telles I – CEP 38035-420 – Telefone (34) 3313-1707, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/06/2023, às 12h.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA INSTALAÇÃO DE PROJETO DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIO E PÂNICO (PROJETO DE BOMBEIRO)

A Caixa Escolar Minas Gerais, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/07/2023 às 14:00 horas, o Processo Licitatório nº 04/2023, modalidade Tomada de Preço para CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA INSTALAÇÃO DE PROJETO DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIO E PÂNICO (PROJETO DE BOMBEIRO), com recurso da Emenda Parlamentar. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar e obter informações e cópia do Edital completo na sede da E.E. Minas Gerais, em Uberaba - MG, localizada à Praça Frei Eugênio nº: 473, Bairro: São Benedito, Município de Uberaba/MG – CEP: 38010-280 – Telefone (34) 3332-3212, e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/07/2023, às 12:00.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR

A CAIXA ESCOLAR OLAVO BILAC da EE Boulanger Pucci de Uberaba, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/06/2023, às 13:00, Processo Licitatório nº 11/2023, para aquisição de mobiliário e/ou equipamentos escolar com recursos do TC 966844/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Boulanger Pucci, (com agendamento prévio), localizada na Rua da José Bonifácio nº 620 – CEP: 38030-140 – Telefone (034) 3336-4684, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/06/2023 das 08:00 às 18:00hrs.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE BEBEDOURO

A CAIXA ESCOLAR VICENTE MACEDO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/07/2023, às 14:00 hs, Processo Licitatório nº 09/2023, modalidade convite para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de manutenção de bebedouro. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Vicente Macedo, localizada na Rua Quatro de outubro, nº 1020, Bairro Alto Boa Vista Cidade: Frutal - MG – CEP 38.202-070 Telefone (34) 3421-8592, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/07/2023, às 09:00hs.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA

A CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/06/2023, às 09:00 h, Processo Licitatório nº 03/2023, modalidade convite para Contratação de Serviços de Vigilância Eletrônica com recurso de Manutenção e Custeio Aditivo. Os interessados deverão apresentar a documentação prevista em seu Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar. E obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Profº. Antônio da Silva, localizada na Avenida São Luiz, nº 195, Bairro Centro, Cidade: São Sebastião do Pontal – CEP 38292-000 – Telefone (034) 3455-1154, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/06/2023, às 17:00 h.

 

39ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERABA

 

EXTRATO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA

A Caixa Escolar Juscelino Kubistcheck torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/06/2023, as 10:00 hs, Processo Licitatório nº -10/2023, modalidade convite para contratação de pessoa jurídica para execução de obras de (reforma e/ou ampliação) de Prédio Escolar-Emergencial Reforço estrutural no bloco de salas de aula. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Bom Sucesso, localizada na Rua Antônio das Graças Oliveira, nº 1050 Bairro Centro Cidade: Carneirinho- MG – CEP 38290-000 – Telefone (034) 349902-9734, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/06/2023, às 17:00h.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba

Avenida Gabriela Castro Cunha, 430

Vila Olímpica

Uberaba / MG CEP: 38066-000

Telefones de contato

034 3074-0033