Fui aprovado(a) no Vestibular e estou devendo matérias do Ensino Médio.

Como proceder para concluí-las?

O candidato que necessita, com urgência, de conclusão do ensino médio para admissão, permanência ou promoção em emprego, nomeação ou contratação, ou ingresso em faculdade poderá solicitar o exame especial na Banca Permanente de Avaliação a qualquer época do ano, em até 04 (quatro) disciplinas, em um dos Centros Estaduais de Educação Continuada – CESEC, relacionados abaixo:
REGIONAL CENTRO: Venda Nova – CESEC Maria Vieira Barbosa; Belo Horizonte – CESEC Poeta Murilo Mendes; Divinópolis – CESEC Dr. Fábio Botelho Notini.
REGIONAL VALE DO AÇO:Gov. Valadares – CESEC de Gov. Valadares; Teófilo Otoni – CESEC de Teófilo Otoni;
REGIONAL ZONA DA MATA:Ponte Nova -  CESEC Profa. Vera Parentoni.
REGIONAL SUL:Poços de Caldas – CESEC Profa. Heloísa Lacerda.
REGIONAL TRIÂNGULO: Uberlândia – CESEC de Uberlândia.

Endereços de CESECs