Como conseguir - 2ª via do Contracheque

1 - A emissão do Demonstrativo de Pagamento está liberada no Site www.portaldoservidor.mg.gov.br, na opção “Dados do Servidor”, “Dados Financeiros”, sendo necessário o uso da senha pessoal.

a) o número do identificador não é a senha; esta será criada mediante informação do Número do Identificador, o MASP (com os 8 números, inclusive o dígito, sem ponto nem traço), CPF (sem ponto nem traço) , a Data de Nascimento (DD/MM/AAAA) e uma senha com seis algarismos.

b) o número do identificador foi impresso nos Demonstrativos de Pagamento do período de agosto/2007 a novembro/2007, para todos servidores/pensionistas do Estado de MG.

c) esse número somente foi informado através do Demonstrativo de Pagamento e apenas o servidor tem conhecimento dele, não estando disponível para consulta no Sistema de Pagamento da SEPLAG, e ao solicitar um novo número automaticamente fica cancelado o anterior.

d) O último número do identificador saiu no contracheque de dezembro/2007.

2 – Ocorrendo algum erro, o servidor deverá:

a) conferir se a tecla Caps Lock está desligada;

b) verificar se está informando corretamente o número do identificador que veio impresso no Demonstrativo de Pagamento;

c) conferir junto ao departamento de pessoal do seu órgão de origem, se todos os seus dados pessoais estão corretos no Sistema de Pagamento do Estado (data de nascimento e CPF);

d) verificar se teve pagamento a receber no mês solicitado.

3 - Para solicitar um novo número do identificador, o servidor deverá procurar diretamente o departamento de pessoal do órgão ao qual é ou era vinculado (Secretaria, Superintendência Regional de Ensino).

4 - Estarão disponíveis para consulta através da Internet, SOMENTE OS DEMONSTRATIVOS DE PAGAMENTO DOS ÚLTIMOS TRÊS MESES, ficando o acesso disponível a partir do 1º dia útil do mês subseqüente.(Ex.: a partir do 1º dia útil do mês de outubro/08 estará liberado o contracheque referente ao mês de setembro/08.)