Informamos que foi publicado no Diário Oficial de MG a nomeação, em caráter efetivo, em virtude de aprovação em concurso público de que trata o EDITAL SEE N° 07/2017, dos candidatos para os cargos da Secretaria de Estado de Educação.

O exame admissional dos candidatos  nomeados será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/ nas datas e horários informados no endereço eletrônico: Link : http://planejamento.mg.gov.br/pagina/gestao-de-pessoas/recrutamento-e-selecao/concursos-publicos.

Segue link da Fumarc que consta os EDITAL SEE N° 07/2017 e a retificações realizadas: Link site da FUMARC: http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico-especialista-em-educacao-basica-e-professor-de-educacao-/113

Esclarecemos que as informações de “função vaga/função autônoma”, bem como o quantitativo de “aulas” estão sujeitos a alterações constantes, uma vez que o sistema educacional é extremamente dinâmico e constantemente requer a fusão ou redução de turmas, em função do número de matrículas.

As nomeações estão sujeitas ao poder discricionário da Administração, e as vagas são disponibilizadas conforme conveniência e oportunidade da administração pública. Sendo assim, reforçamos que não está autorizado à Superintendência Regional de Ensino e às Unidades de Ensino informarem aos candidatos às vagas dispostas para a posse.

Informamos que o Cronograma de Posse será divulgado posteriormente conforme agendamentos da perícia.

Nota da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde, sobre a Perícias Admissionais dos candidatos nomeados em 10/04/2024 Edital SEE nº 07/2017

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba

Avenida Gabriela Castro Cunha, 430

Vila Olímpica

Uberaba / MG CEP: 38066-000

Telefones de contato

034 3074-0033